Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2017

COMO VOCÊ SE SENTE PRÓXIMO DE JESUS ?

Como você se sente próximo de Jesus ?

Resultado de imagem para JESUS E ESPIRITO SANTO FOTOS



Refleti sobre este tema nos últimos dias.

Desde adolescente queria suprir aquele vazio. Procurei várias alternativas ineficientes. Somente depois de muitos anos é que falei e fui ouvida espiritualmente.

Resultado: senti plenitude, amor, atenção, proximidade, saber que liam meu coração !!




Uma recompensa que queria e encontrei.


Resultado de imagem para JESUS E ESPIRITO SANTO FOTOS



Abaixo à saber somente teoria, o que sempre quis foi compreendê-la através da presença prática de Jesus.


Jamais me recusei a ler e interpretar aquilo que as Sagradas Escrituras me dizem: seja em termos históricos, culturais e referentes aos contextos em que se desenrolaram.


Além desta visão contextual teórica, amo quando ao ler um trecho sinto o Espírito Santo falando algo que é somente entre Ele e eu ! 
Sempre sabe como se expressar e, por vezes, me emociono com as revelações que faz!


Seja em momentos de dúvida, alegria, angústia, enfim, qualquer momento vivido, é sempre ressaltado o companheirismo espiritual de Jesus e a abertura para vivenciar seu envolvimento com aqueles que sabem da sua amada e divina presença, sempre em nossas vidas.


O que sempre busquei nas minhas orações foi obter esta presença espiritual prática nos meus dias e pedia: 

Senhor, eu quero te conhecer na prática !!”;
"Senhor, ensina-me aquilo que desconheço quando leio as Escrituras”; 
Senhor, abre os meus sentimentos para ver a Verdade” 
e assim ia orando...



O Senhor conhece muito bem o nosso coração.

Imagem relacionada



Ele sabe da profunda determinação e empenho que cada um de nós quando O buscamos e responde com a mesma sinceridade !



Para falar bem claramente: sinto-me uma aluna do pré-primário, pois o que vou aprendendo, vivendo, experimentando, somente desperta a sensação de que ainda temos muito a caminhar neste conhecimento eterno.


Amo viver conhecendo-O mais e mais todos os dias em qualquer atividade que esteja desempenhando. 

Conte-me como você sente esta proximidade com o Senhor.



Vida abençoada, todos os dias são os meus votos a vocês.



Em Nome de Jesus.

Monica Gazzarrini

mogazzar@outlook.com



Nenhum comentário: