Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CONFIRA: TRADUÇÃO SURPREENDENTE !



APARELHO TRADUZ 
QUALQUER IDIOMA 
EM TEMPO REAL


Reprodução



Aparelho de ouvido promete traduzir qualquer língua em tempo real



Um aparelho eletrônico que parece um ponto no ouvido promete revolucionar para sempre todas as relações entre falantes de diferentes idiomas. Segundo os criadores do “The Pilot”, o produto traduz as conversas em tempo real.
Diga adeus àquelas situações nas quais você fica perdido em um país desconhecido e não faz ideia nem de como perguntar onde é o banheiro na língua local. Pois esse aparelho auricular entende o que está sendo comunicado e, em seguida, te diz o que a pessoa quis dizer.  
Ver as imagens
Até o momento, há somente as opções de idiomas inglês, italiano, espanhol e francês. O “The Pilot” sairá à venda a partir do mês de setembro, no valor de 129 dólares (cerca de R$ 450). Sua função revolucionária está inclusive rendendo comparações com o Peixe Babel, da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.
Há também a possibilidade de sincronizá-lo com um aplicativo de celular, que contém um programa de tradução.  
Ver as imagens
No vídeo divulgado pela companhia, é possível ver o fundador da empresa, Andrew Ochoa, conversando com uma garota francesa (até porque, segundo ele, ela foi o verdadeiro motivo de tudo isso). 
“É o sonho virando realidade, entende?”, comemora Ochoa. “Uma vida independente, livre das barreiras de linguagem. Só que esse sonho não é mais fantasia, agora ele é real.”
Assista abaixo à demonstração do “The Pilot”:
Fotos: Divulgação




FONTE:


Yahoo Notícias

Nenhum comentário: