Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SOMOS FERRAMENTAS DE DEUS




É Tempo de ser instrumento

nas mãos do Mestre



Existe uma Consciência Superior que guia nossas ações?



Muitas vezes não percebemos como
 podemos ser um instrumento nas
 mãos do Mestre. 

Temos a ideia que Deus só faz coisas grandiosas por meio de pessoas extraordinárias. 
Todavia, a Bíblia nos traz vários exemplos de pessoas comuns, que foram grandemente usadas para impactar positivamente a sociedade. 
Deus chama pessoas de todos os níveis e lugares para serem instrumentos nas Suas mãos. 
Cada um tem o seu jeito de falar, agir e ser;
assim, o Mestre consegue atingir todos tipos de personalidades em todos os espaços possíveis, por mais diferentes que sejam. 
Pela misericórdia do Mestre, Ele me fez pastor e pregador de Sua Palavra; portanto, cabe a mim levar a Sua mensagem de salvação. Você também foi chamado para propagar Cristo: da maneira que você é, no seu meio, do seu jeito, com a sua linguagem; talvez até com um vocabulário limitado, sem muita instrução, mas nada poderá impedir você de ser um instrumento nas mãos do Senhor. Será sempre dessa forma que as pessoas vão entender, aceitar, acolher e serem transformadas pelo poder de Deus através da instrumentalidade da tua vida.
Todos os crentes podem e devem ser verdadeiros instrumentos nas mãos do Mestre. 
Não é necessário que todos os crentes sejam o mesmo tipo de instrumento e venham a servir o Mestre da mesma forma; entretanto, todos tem o privilégio e a responsabilidade como cristão de se tornar o melhor instrumento possível. 
Para isso precisamos permitir que o grande Mestre venha nos usar da maneira que lhe aprouver. 
Você foi chamado e capacitado para se unir com outros irmãos a fim de ser usado por Deus de forma ilimitada, numa esfera de ação profunda, a ponto de fazer a diferença e contribuir muito mais em prol do estabelecimento do reino de Deus na Terra. 
Nada se compara ao prazer de sermos instrumentos nas mãos de nosso grande Mestre. 
Você precisa compreender a dimensão deste valor, pois como instrumento você foi escolhido para anunciar a Palavra e manifestar a graça de Jesus e a Sua misericórdia a todo o mundo. 
Você é o instrumento escolhido para levar os perdidos aos pés do Senhor Jesus.
Nilton dos Santos
por Nilton dos Santos
Pastor Presidente da ADblu e vice presidente da CIADESCP. Atuou por 12 anos como missionário no Norte de Minas Gerais e pastoreou diversas igrejas no estado de Santa Catarina. Cursou o IBAD, EETAD e também se formou como bacharel em Teologia pela FAETEB

Nenhum comentário: