Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2015

OS LINDOS ODDBODS



Oddbods

Não resisti!

Em um momento em que nossa televisão está saturada de tanto desenhos estranhos e esquisitos e que possuem classificação de censura, encontrei essas gracinhas dos oddbods!

Essas criaturinhas fofas e engraçadinhas me conquistaram por sua simplicidade, carisma e, claro, travessura.



São sete bichinhos coloridos com personalidades intrínsecas que, eu tenho certeza, pelo menos um deles lembrará um amigo ou si mesmo, com o seu jeitinho sem noção, bravo, culto, meigo, arteiro, descolado ou sonolento desses amiguinhos simpáticos!

Este desenho é uma animação, exibido em pequenos episódios que mostram o cotidiano dos oddbods em suas traquinagens diárias. 

Todos são moderninhos e adoram a tecnologia, mas também as coisas simples da vida. 

Mas uma das coisas que mais me chamou atenção é o fato de que não existe fala no desenho inteiro! Eles se comunicam por gestos e sons de suspiros e risadas que contagiam quem assiste e, me permitindo comparar, eles me lembram muito os Minions.

Agora vamos às apresentações:

-Slick (laranja): o mais descolado entre eles! Gosta de música e está sempre de bom humor. Resolve tudo com facilidade e dinâmica.

-Zee (verde): toda turma tem um soneca e este é o Zee. Sempre com sono, quando está acordado está sempre espirrando ou comendo. rs

-Newt (rosa): apesar de não ter certeza, acho que é a única menina da turma. Ela é meiga e adora flores, bichinhos e claro, acessórios! :D

-Fuse (vermelho): o nervosinho que resolve, ou não, tudo na base da pancadaria e quebrando tudo que não funciona do jeito que ele quer.

-Bubbles (amarelo): este é o sem noção da turminha e adora comer bichinhos de frutas, entre outras coisas.

-Jeff (roxo): é o organizado... ou pelo menos o menos arteiro da turminha. Gosta de artes e de manter tudo bem organizado metodicamente.

-Pogo (azul): com certeza é o mais arteiro e aprontão! Adora fazer traquinagem e pregar peças, principalmente com o Fuse.


Com certeza é um desenho que muitos consideram “bobinho”, mas que vejo necessário neste mundo saturado de perversidade. ^^


FONTE:

SEI STARFIRE

Nenhum comentário: