Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

VEJA: DAVID LUIZ ABRE O JOGO





David Luiz se arrepende de

 ter perdido a virgindade


Foto: Getty Images
                           

O zagueiro David Luiz é um dos mais famosos representantes do ministério “Eu escolhi esperar”cujo principal objetivo é incentivar jovens a adiar a vida sexual até o casamento.

David Luiz foi recentemente batizado pelo pastor Nelson Júnior  e foi notícia em todo o mundo.

“Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações”, disse David Luiz ao site Globo.Esporte.com

Segundo ele,  se pudesse fazer diferente teria escolhido esperar até o casamento. 

Em entrevista ao programa “Encontro” de Fátima Bernardes, o pastor Nelson Júnior explicou a origem do movimento.

"Comecei esse movimento baseado na história da minha vida. Fiz essa escolha aos 12 anos. É difícil para o adolescente dizer não. Por ter vivido isso, como jovem, vivi esse dilema. Não tinha dúvida. Era muito pressionado na escola e, com 14 anos, eu tinha vergonha de assumir a minha escolha. Por ter passado por isso, eu fiz essa campanha", disse.

Alguns jornais ingleses publicaram que o zagueiro brasileiro teria mantido a castidade para esperar o casamento.

"Fico chateado com a forma como falam da minha vida pessoal sem qualquer fundamento, inventando coisas e tirando conclusões de coisas das quais eu nunca me pronunciei.
Mais ainda sabendo que quando posso, estou à disposição para falar com todos.
Não tenho por hábito negar esclarecimentos. Por isso, os meios de comunicação com credibilidade deveriam ter base para divulgar as coisas de maneira correta, diferente da maneira que têm feito”, reclamou.

David Luiz foi convocado para jogar a Copa América e vai continuar esperando até o casamento.




FONTE: Blog da Redação

Nenhum comentário: