Seguidores

domingo, 17 de maio de 2015

TERREMOTOS NO NEPAL & APOCALIPSE ??





Igreja Universal realiza culto

em São Paulo para ‘revelar' que

 terremotos no Nepal são

sinais do apocalipse




 |  De Thiago de Araújo                                                                                    
                                        
 NEPAL         
             










A Igreja Universal do Reino de Deus realizou na noite desta quarta-feira (13) um culto especial em seu Templo de Salomão, em São Paulo.

O encontro com os fiéis prometia passar uma importante mensagem a todos: o ‘fim dos tempos’ está chegando e os terremotos no Nepal, que já causaram a morte de milhares de pessoas, são o mais claro sinal disso.

Não é piada ou notícia do Sensacionalista: a página oficial da entidade divulgou nas redes sociais o chamamento para que ninguém perdesse a ‘explicação’ sobre o fenômeno e o seu significado.



Na página da Universal, mais explicações.

A Bíblia fala sobre terremotos como um claro sinal do início das dores do Fim dos Tempos. Como se não bastasse isso, outros sinais apocalípticos, como as crescentes guerras, o esfriamento do amor pelo próximo, a fome e outros distúrbios naturais e sociais, estão cada vez mais frequentes e abundantes. Há poucos dias, por exemplo, o Chile presenciou uma das mais violentas erupções vulcânicas de sua história. Você ainda tem dúvidas de que os sinais do Apocalipse já estão acontecendo? Está preparado para o Fim dos Tempos? Tem certeza da sua Salvação?”.



Para a Universal, “uma série de acontecimentos ao redor do planeta não deixa dúvidas do que foi profetizado na Bíblia” e, por isso, você deve “pensar se realmente não faz sentido quando falam que a sua Salvação não deve ser deixada para depois e os primeiros passos devem ser dados agora mesmo”.

Como esperado, aqueles que a igreja chama de ‘incrédulos’ – e nós chamamos carinhosamente de ‘zoeiros’ – não perderam tempo de dar alguns pitacos nas redes sociais sobre a teoria acerca dos terremotos no Nepal.





Publicado: Atualizado:

Nenhum comentário: