Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOSSO AMOR PELOS BICHOS







12 provas de que o amor dos seres humanos por animais não tem limites




             


ANIMAIS





Cachorros, gatos, pássaros e até lagartos, em se tratando de animais, o amor dos seres humanos - na maioria da vezes - não tem limites.

Para provar o completo fascínio de brasileiros e estrangeiros pelos mais variados tipos de "bichinhos", preparamos uma lista com 12 curiosos animais de estimação.



1. Já pensou em ter um canguru dentro de casa?





2. Ou que tal esse lagarto FO-FI-NHO?




3. Cachorro? Gato? O negócio dele é Jacaré




4. Já pensou em criar cobras, tartarugas e lagartos com duas cabeças? Ele sim!
                    
          



   
Fanático por criaturas realmente exóticas, Todd Ray assume desde 2006 a coordenação do The Venice Beach Freakshow, um misto de site, programa de TV e show de horrores inspirado nos antigos circos e espetáculos bizarros do gênero. Entre os estranhos hábitos de Ray, está o fanatismo em colecionar animais com duas cabeças.



5. OK! Busca por animais menos exóticos? Que tal um porco?

Alice Alves, de 28 anos, tem um hobby diferente de qualquer passista que vai atravessar a passarela neste Carnaval. Em casa, na Barra da Tijuca, a veterinária cria um porco de 250 kg chamado Bebê.



6. E ela não é a única...




7. Aproveite e conheça o perfil da Judite no Instagram.



8. Depois aproveite para conhecer o Felipe, um Tamanduá de estimação.




9. Eu ❤ répteis!
fernando
Muita gente nem se aproximaria do portão do empresário Fernando Henrique Amizes Felipe se soubesse que ele tem duas jiboias amazônicas, uma jiboia arco-íris, um lagarto teiú e um gato sem pelos da raça Sphynx. “A reação das pessoas é bem variada, mas, no geral, é de surpresa ou espanto. Elas me julgam como louco por ter esses bichos em casa, mas basta um pouco de convivência e conhecimento para encará-los como pets e não como monstros que podem matar a todos”. Veja a matéria completa.



10. Eu ❤ capivara!




11. E Chicão, o urubu de estimação, não é uma graça?




12. Espaço sobrando dentro de casa? Que tal um boi como o Tomate?

Numa propriedade rural lá de Minas Gerais achamos um produtor que cria um boi como se fosse alguém da família. É o boi Tomate, o animal preferido do seu Tião, que você vai rever agora.


AUTOR:

Cleber Facchi Headshot
Publicado: Atualizado:  

Nenhum comentário: