Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

COMO REZAR ??




Como Rezar Corretamente?
 



CHAVE: Colocar CONSCIÊNCIA DIVINA – CONHECIMENTO em prática. Criando circunstâncias de maneira consciente

Tudo é basicamente Energia tornada visível através das frequências vibratórias dessa energia.

REZAR É COLOCAR ENERGIA EM AÇÃO

A REALIDADE do mundo é a Energia da Consciência Divina. O eletromagnetismo é o meio pelo qual a Consciência Divina dá aos padrões da consciência a sua forma aparentemente sólida. Este é o grande segredo da Criação.

REZAR SOLIDIFICA NOSSOS PEDIDOS

A maneira de criar conscientemente circunstâncias escolhidas, ou receber uma resposta aos pedidos claramente expressados, é fazer meditação profunda e elevar sua mente e coração a Consciência Divina (traz o poder, a inspiração e a força de vida):

REZAR NOS COLOCA EM CONTATO COM A CONSCIENCIA DIVINA

 

1)               Em COMPLETA FÉ de que se está fazendo contato com a Consciência Divina.

O seu pedido é verdadeiramente recebido na Energia Consciência Divina. Ele está agora na Energia Universal, na qual todas as coisas tomam forma consciente. Gaste um tempo na compreensão e visualização disso pois você está trabalhando com a Energia Criativa, a qual tem dado forma, substância e ser a toda a existência. Esta é a Realidade por trás de toda a forma visível.

REZAR EM TOTAL CONFIANÇA EM DEUS FAZ A ENERGIA UNIVERSAL ME RESPONDER

2)               Estando em COMPLETA FÉ compreenda que é a Natureza e a Vontade da Consciência Divina satisfazer as suas necessidades e pedidos.

Isto é tremendamente importante porque esta compreensão com FÉ é a parte de sua consciência que será o selo, o impulso criativo que trará o seu pedido para a manifestação visível, uma vez que terá unido a sua compreensão com a Natureza Divina da Divina Consciência. Esta é a fusão de energias criativas.

REZAR ME UNE COM A CRIAÇÃO E TORNA MEUS PEDIDOS VISIVEIS.

3)               Então leve os seus pedidos à Consciência Divina e fale deles mentalmente ou em voz alta.

Faça com que os seus pedidos sejam absolutamente claros. Descreva o que acredita que seja o correto para você.

Se você necessita de recursos financeiros, então a melhor maneira de fazer isso é escrever exatamente o que necessita.

·         Anote cada item do seu orçamento que lhe proporcionará bem-estar e a tranquilidade desejada.

·         Peça uma renda que lhe proporcione uma moradia digna.

·         Peça uma soma suficiente para alimentação e que cubra uma boa dieta, agradável e saudável.

Haja o que houver, NÃO diga para si mesmo que algo é impossível, porque imediatamente você cria uma forma de consciência que anulará todo o trabalho criativo que tenha feito! Por favor, tome nota disso. NÃO QUESTIONE como algo será alcançado – se será um presente, um trabalho, ou que tipo de trabalho será.

Simplesmente saiba que seu pedido está na Energia da Consciência Divina E SE TORNARÁ REALIDADE ASSIM QUE AS CONDIÇÕES TERRENAS O PERMITIREM.

APÓS MINHA ORAÇÃO:

SEI QUE MEU PEDIDO JÁ ESTÁ NA ENERGIA DA CONSCIENCIA DIVINA E

SEI QUE MEU PEDIDO SE TORNA REALIDADE

Às vezes, certas coisas precisam ocorrer em sua vida antes que sua oração possa ser atendida. Continue pedindo COM FÉ pela ajuda econômica ou pelas coisas que necessita, enquanto espera que O GRANDE PEDIDO seja atendido.

NUNCA PERCA A CONFIANÇA – NUNCA PERCA A FÉ.

Quando tiver começado este programa para conscientemente criar circunstâncias, não se queixe em nenhum momento de falta de dinheiro e nem fale as pessoas sobre como você está pobre. Reze e acredite que a Consciência Divina - Deus - está solucionando as suas necessidades. Agradeça todos os dias pelas suas necessidades estarem sendo atendidas.

Nenhum comentário: