Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A Fé X A Total Convicção


 
 
Como saltar de um ponto de vista de mera fé para um outro ponto de vista mais abrangente que envolve um ponto de convicção, ou seja, a total confiança de ser supridos em tudo.



 

 
 
 
"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."

Lucas 6:38 NVI

 

O que plantamos, colhemos, não somente sob o aspecto da agricultura, não !  

Ampliando mais a visão para o nosso crescimento espiritual vemos que isto é uma Lei da Natureza e assim como a gravidade e o eletromagnetismo, não há como fugir dela também.

 

Pense agora a quantas anda sua prática diária:

Você tem um ponto de vista de fé?

Ou

Você tem um ponto de convicção e de total confiança?

Você sabe e tem certeza que estão muito acima dos nossos cinco sentidos: é inspiração e intuição ativa da força criativa divina!

 

Este é o chamado poder pessoal que, quer você queira ou não, está agora mesmo construindo para ser suprido ou sentir falta daquilo que necessita.

Em suma: este é o poder da energia divina que existe dentro e fora de cada um de nós, quer sigamos alguma filosofia religiosa ou não, pois isto é uma Lei da Vida!

A qualidade dos nossos pensamentos, sentimentos, atitudes, ações e percepções é que geram os resultados que obtemos ao longo da nossa jornada por aqui!

Percebe que está um tanto oscilante? Alguns dias bem, mas em outros mal... pare e avalie o que está sentindo ou o que sentia. Isto reflete bem o que influenciava os fatos que criados até o dia de hoje.

Nós temos a liberdade de criar o nosso ambiente espiritual e crescer, não nos deixando influenciar pelos pensamentos e atitudes externas a nós. Afinal de contas nós somos donos de nós mesmos e cada um de nós é partícula derivada desta Força Criativa Divina.

Crie uma vida plena, repleta de paz, com amor e completamente alegre e satisfatória: ligue-se em total confiança à esta Força Criadora que reside em você!

Retire o que trava o seu progresso e que certamente você também não gostaria que fizesse para você: retire de você a ansiedade, retire a indiferença, retire de você todos os sentimentos indesejáveis.

 

VOCÊ SABE TUDO O QUE TEM QUE SER RETIRADO DO SEU CORAÇÃO. ISTO DÁ A VOCÊ A LIBERDADE DE MANTER SOMENTE O QUE HÁ DE CONSTRUTIVO POR AÍ NO SEU INTERIOR, ASSIM VOCÊ SE TRANSFORMA NUM SOLO FÉRTIL DE BENÇÃOS, ALEGRIA E PROTEÇÃO!

 

São os meus votos de transformação e crescimento espiritual prático para você que leu esta matéria.

 

Em Nome do Seu Amigo Jesus.
 

Monica Gazzarrini

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 

Nenhum comentário: