Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ORANDO PELA COPA DO MUNDO





Igreja da Inglaterra

entra no clima

 da Copa do Mundo e

lança preces oficiais para

os fiéis que desejam

orar pelo evento

 
 

 
Igreja da Inglaterra entra no clima da Copa do Mundo e lança preces oficiais para os fiéis que desejam orar pelo evento
 
 
A Igreja da Inglaterra entrou no clima
da Copa do Mundo e
lançou 5 preces oficiais para o evento,
para que seus fiéis orem pela seleção do país.
 
 
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
 
As preces foram escritas pelo bispo de Leeds, reverendo Nick Baines, que já havia lançado preces para pedir as bênçãos divinas sobre a celebração e união do país que sediou a Copa de 2010, África do Sul.
 
 
O reverendo afirmou que Deus não toma partido em disputas esportivas, e que há coisas mais importantes pelas quais orar, mas ressaltou a importância simbólica que a Copa do Mundo pode ter se ela for lembrada como uma possibilidade de união e alegria.
 
 
 
Deus não é partidário e há coisas maiores para orar por todo o mundo, sobretudo no Iraque, Nigéria e Sudão, para citar apenas três. Uma oração de coração expressa nossos desejos de forma honesta e nos permite enxergar a Deus, ao mundo e outra situações que venham a ser alteradas por nossa oração. Minha esperança é que a Copa do Mundo seja um lembrete da alegria de uma nação se unindo em uma causa comum – algo que em si é digno de comemoração”, disse o reverendo, justificando-se.
 
 
 
Dentro da coerência de seu argumento, o Nick Baines escreveu também uma prece para aqueles que não se interessam pela Copa do Mundo, de acordo com informações do Huffington Post.
 
 
Confira as preces escritas pelo reverendo:
 
 
 
Prece 1
 
Uma oração pela Copa do Mundo
 
 
 
Senhor de todas as nações, que interpretou o cosmos à existência, guia, guarda e protege todos os que trabalham ou jogam na Copa do Mundo.
 
Que todos encontrem nesta competição uma fonte de celebração, uma experiência de humanidade comum e uma atitude crescente de generosa esportividade com os outros.
Amém.
 
 
 
 
Tumbas escavadas na rocha de Myra, Turquia 

via Link+Mais
 
 
 
Prece 2
 
Uma oração pelo Brasil
 
Deus das nações, que sempre chamou o seu povo para ser uma bênção para o mundo, abençoe todos os que participam da Copa do Mundo.
 
Sorria para o Brasil que sedia o evento, e às nações representadas na competição e para aqueles que viajam para participar a festa.
Amém.
 
 
Prece 3
Uma oração para aqueles que
simplesmente não se interessam pela Copa
 
 
Senhor, como todos são agarrados com a febre da Copa do Mundo, nos abençoe com entendimento, fortaleça-nos com paciência e conceda-nos o dom da simpatia, se necessário.
Amém.
 
 
Prece 4
 
Orações para a equipe de futebol da Inglaterra
 
Oh Deus…
 
 
Prece 5
 
 
Deus, que transformou o cosmos em ser, por favor, ajude a Inglaterra a redescobrir suas pernas, seus olhos e sua fome: que eles possam executar de forma mais clara, passar mais de perto e apreciar o jogo de forma interessada. Amém (Baseada na oração comemorativa do bispo Richard, de Chichester, em 1253 e usada pela Igreja da Inglaterra em 16 de Junho de cada ano).
 
 
Redentor misericordioso, que deu a seu bispo Richard um amor de aprendizagem, um zelo pelas almas e uma devoção aos pobres: fazei que, incentivado por seu exemplo, possamos saber mais claramente, te amo mais intensamente, e segui-lo mais de perto, dia após dia, com o Pai e o Espírito Santo que está vivo e reina, um só Deus, agora e para sempre. 
 
 
 
 
 
Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 18 de junho de 2014 
 
FONTE: GOSPEL +

Nenhum comentário: