Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

JUSTIN BIEBER




Após escândalo racista,

Justin Bieber teria sido batizado

 por pastor da igreja Hillsong

em banheira de hotel

 
 

 
Após escândalo racista, Justin Bieber teria sido batizado por pastor da igreja Hillsong em banheira de hotel
 
 
A caminhada cristã de Justin Bieber é trôpega e movida a escândalos, e ainda assim, a cada deslize, ele dá um passo em direção à fé.
 
É dessa forma que os veículos de imprensa internacionais têm resumido a notícia de que o cantor pop resolveu se batizar após ter sido acusado de racismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O site TMZ, especializado em fofocas de celebridades, afirmou que Bieber foi batizado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, numa banheira de um quarto de hotel da cidade, para “manter a coisa toda particular”.
 
Logo depois, Justin Bieber teria se dedicado a um “intenso estudo da Bíblia”, com o pastor, a fim de com o conhecimento sobre o que a Bíblia ensina, tomar decisões mais sábias no futuro.
 
 
 
 

Justin Bieber é racista?

 
 
Bieber foi acusado de racismo por fazer uma paródia com uma de suas músicas, e nela, incluir uma piada com a palavra “negro”.
 
“Eu levo todas as minhas amizades com pessoas de todas as culturas muito a sério, e peço desculpa por ofender ou ferir qualquer um com o meu comportamento infantil e imperdoável”, disse Justin Bieber, que posteriormente, publicou uma imagem com passagens bíblicas falando sobre perdão.
 
 
 
 
Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 9 de junho de 2014 
 
 
FONTE: GOSPEL +
 
 

Nenhum comentário: