Seguidores

sábado, 28 de junho de 2014

BRINCADEIRA DO COPO



Jovens cristãos são possuídos

 por demônios ao invocarem

 espíritos na brincadeira do copo;

 

Assista

 
 
 

 
Jovens cristãos são possuídos por demônios ao invocarem espíritos na brincadeira do copo; Assista
 
 
Três jovens foram possuídos por demônios ao invocarem espíritos de seus antepassados num jogo que no Brasil, é conhecido como “brincadeira do copo”.
 
Os familiares dos jovens chamaram paramédicos para socorrê-los, mas pouco pôde ser feito.
 
 
 
 
 
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O caso foi registrado em San Juan Tlacotenco, no México.
 
 
Alexandra Huerta, 22 anos,
Sergio Huerta, 23, e
 Fernando Cuevas, 18,
 
 
 
rosnavam e diziam que iriam morrer quando os paramédicos chegaram.
 
 
 
Um dos socorristas filmou o incidente.
 
 
O resgate médico destes três jovens foi muito complicado”, disse Victor Demesa, diretor de segurança pública da cidade de Tepoztlán, vizinha a San Juan Tlacotenco.
 
 
 
Eles tinham movimentos involuntários e foi difícil transferi-los para o hospital mais próximo, porque eles estavam incontroláveis”, afirmou Demesa numa entrevista ao Daily Mail.
 
 
 
“Nós vamos morrer”, repetia a jovem, histericamente.
 
 
Numa tentativa de contornar a situação, o paramédico que filmou a cena tentou acalmar Alexandra: “Você tem que ficar melhor, a sua família está esperando por você”. A resposta da jovem foi: “Eles vão morrer”.
 
 
Os responsáveis Alexandra e Fernando, que são órfãos, disseram que o padre da cidade se recusou a ir exorcizar os jovens “porque não eram fiéis regulares”.
 
 
Nós tentamos orar por eles e fazê-los orar também, mas isso só fez com que os demônios que a tinham tomado ficassem com raiva. Eu pensei que eles iam perder suas mentes. Há um monte de xamanismo nas colinas onde vivemos e eu estava apavorada quando vi o que a tábua de Ouija [brincadeira do copo] tinha feito com eles. Ela estava possuída por um espírito que queria machucá-la”, afirmou Maria Camano.
 
 
Ela é uma menina cristã que nem sequer bebe álcool. Nós não deveríamos tê-la incentivado a tentar usar a magia negra para contatar os pais”, lamentou Maria, acrescentando que os três jovens consumiram uma planta alucinógena antes de invocar os espíritos de seus pais.
 
 
A solução, encontrada pelos paramédicos, foi sedá-los com analgésicos e medicamentos anti-estresse.
 
 
Se eles foram realmente possuídos, ou tinham simplesmente se convencido de que estavam possuídos, não era para os socorristas filmarem ou comentarem”, criticou Victor Demesa, ao ser questionado sobre o motivo de o vídeo ter sido publicado no YouTube.
 
 
O marido de Maria, José Camano, afirmou que pretende processar o paramédico que filmou a jovem no momento da possessão:
 
Eles esperavam que a droga abrisse suas mentes para os espíritos com quem tentaram entrar em contato. Mas nunca pensei que isso iria levá-los a serem possuídos. Estamos simplesmente felizes de tê-los em casa novamente. Ela está descansando após essa provação. Nós queremos ter certeza de que ela está segura, e queremos processar o paramédico que filmou Alexandra. Toda a família está a sofrer com o que aconteceu”.
 
 
 
 
Assista: 
 
 
 
 

Nenhum comentário: