Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

SABEDORIA




Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora;
aproveitai as oportunidades.
A vossa palavra seja sempre agradável,
temperada com sal,
para saberdes como deveis responder a cada um.
 
Colossenses 4:5-6




PENSAMENTO:
 

Não existem atos aleatórios de bondade, somente atos intencionais.
Nós pensamos sobre atos de bondade que podemos fazer.
Nós nos comprometemos a agir bondosa e benevolentemente.
Nós oramos por oportunidades de sermos bondosos.
Então a oportunidade se apresenta e bingo!
Nós agimos com bondade.
Nada aleatório sobre isso!
É a verdade não somente em ação, como também em palavra .
Além de tentar evitar más conversas, somos exortados a abençoar e ajudar outros a conhecerem Cristo.
 


ORAÇÃO:

Pai, por favor perdoe-me pelas palavras impensadas que disse esta semana.
Entendo que essas palavras são pecado duas vezes; um pecado quando cometi, e uma segunda vez porque não enxerguei a oportunidade de ser redentivo e ajudar com as minhas palavras.
Abra meus olhos, Senhor, para que possa enxergar aquelas pessoas que o Senhor colocou no meu caminho para eu abençoar.

Através do abençoado nome de Jesus eu oro.
 Amém.

Igreja perseguida: Tunísia (30º) - Interceda pelo irmão Idris (pseudônimo), que se converteu há vários anos, mas que ainda é pressionado por seus parentes para voltar ao islamismo.
 
Deus o abençoe

Pr. Paulo

escravo do DEUS altíssimo

João 12:24 Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: