Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

DEUS SE ALEGRA EM NÓS




O SENHOR, teu Deus,
está no meio de ti,
poderoso para salvar-te;
ele se deleitará em ti com alegria;
renovar-te-á no seu amor, 
 
 
 regozijar-se-á em ti com júbilo. Sofonias 3:17
 
 
 
 
 
 
 
PENSAMENTO:
 
 
Quando estamos com Ele, Ele se alegra em nós. Estar nEle é mais que usar uma camiseta com Seu nome, ou andar com a bíblia debaixo do braço, é viver os seus preceitos por amor de Seu nome.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ORAÇÃO
 
 
 
 
 
Ó Deus, oro para que quando as tempestades da vida forem fortes, eu me lembre dessas palavras e que possa achar refúgio, conforto e paz no seu cuidado. Faça-me ciente, ó Deus, do seu amor ao deixar a salvação mais clara para mim a cada dia.
 
 
 
Através do meu Salvador Jesus eu oro. 
 Amém.
 
 
 
Igreja perseguida: Irã (9º) - Ore pelos cristãos Sara Rahiminejad, Majid Sheidaee, Mostafa Nadri e George Issaian que foram presos na casa deste último durante celebrações do Ano Novo persa. A
família deles ainda não tem notícias.
 
Deus o abençoe

Pr. Paulo
escravo do DEUS altíssimo
 

João 12:24 Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.
 
 
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: