Seguidores

domingo, 13 de abril de 2014

ANDRE VALADÃO




André Valadão participa do “Boteco do Ratinho”, e o apresentador afirma:

“Quem a gente está convidando e não vem é aquele povo do Diante do Trono"

André Valadão participa do “Boteco do Ratinho”, e o apresentador afirma: “Quem a gente está convidando e não vem é aquele povo do Diante do Trono”
 
 
 
 
Na última quarta feira (09), o cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, participou do Programa do Ratinho, do apresentador Carlos Massa.
 
Sua participação aconteceu no quadro chamado “Boteco do Ratinho”, onde cantou e falou de sua fé. Em uma conversa com Ratinho antes de cantar, o apresentador o constrangeu dizendo que o Diante do Trono não gosta dele, pois nunca respondeu aos seus convites para ir ao programa.
 
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ao chamar André Valadão ao palco do programa, Ratinho comentou da recente participação em seu programa de outros artistas da música gospel, como Thalles Roberto, Lázaro e Aline Barros.
 
Ao falar do mistério Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, irmã de André, Ratinho disse acreditar que os integrantes do ministério não gostam dele, pois ignoram seus convites há 5 anos.
 
 
- Quem a gente está convidando e não vem, eu acho que eles não gostam da gente, é aquele povo do Diante do Trono. Não vieram ainda – afirmou Ratinho, que completou afirmando que faz 5 anos que está convidando o ministério liderado pela irmã de André Valadão para ir ao seu programa.
 
 
- Faz cinco anos que eu estou convidando o Diante do Trono. Até hoje não dão resposta. Porque mesmo quando falam não, pra mim também é resposta – completou o apresentador, que disse ainda que “o cara quando fica famoso não que vir mais no programa do Ratinho, só quer ir à Globo”.
 
 
Em meio às afirmações do apresentador, André Valadão disse a ele que sua irmã iria aceitar seu convite, e garantiu que ela iria participar do programa.
 
Ele chegou, inclusive, a pedir que seus assessores ligassem pra Ana Paula Valadão, para que ela respondesse ao convite.
 
 
Além de cantar, André Valadão falou ao apresentador e ao público do programa sobre a necessidade de agradecermos a Deus pelas bênçãos que recebemos.
 
Ele afirmou também que a música gospel causa uma emoção nas pessoas, ao responder ao apresentador que afirmou que sempre vê lágrimas em seu auditório quando recebe um artista gospel.
 
 
 
 
Assista na íntegra a participação do cantor no programa:
http://noticias.gospelmais.com.br/andre-valadao-participa-boteco-ratinho-66813.html
 
 
 
 
Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 12 de abril de 2014
 
 
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário: