Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2014

AÇÕES DE DEUS




Ó SENHOR, tu és o meu Deus;
exaltar-te-ei a ti e louvarei o teu nome,
porque tens feito maravilhas e
tens executado os teus conselhos
antigos, fiéis e verdadeiros.
 
 
Isaías 25:1




PENSAMENTO:
 
As ações de Deus não são reações às situações atuais, e sim parte do seu plano a longo prazo. 
Sim, ele tem feito coisas maravilhosas:
Ele tornou o clamor de "Crucifique-O" no cumprimento
 das profecias à respeito de Jesus.  E
le é perfeito em fidelidade e tem feito coisas maravilhosas.




ORAÇÃO:
 
Santo Deus, o Senhor me surpreende com novas maravilhas e novas coisas diariamente. 
No fundo do meu coração sei que não são novas para o Senhor.
Obrigado por não deixar a vida tediosa ou previzível para que eu tenha sede de Ti, o Senhor que é sempre novo, empolgante e maravilhoso. 
 
No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro.
Amém.
 

Oração pela igreja perseguida:
Laos (21º) - Peça a Deus para abençoar as reuniões secretas de cristãos no Laos. Ore para que os cultos sejam edificantes, um tempo de comunhão entre irmãos.
Que as autoridades locais não impeçam tais encontros.
 
 
Deus o abençoe
 
Pr.Paulo
 
escravo do DEUS altíssimo
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: