Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

QUEM AMA PRIMEIRO ?? NÓS OU DEUS ??




Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

I João 4:19







PENSAMENTO:


É muito simples.
Deus é amor. 
 Ele é a origem, o exemplo e o arquiteto do amor.
Eu amo porque ele me amou primeiro.
Sei como amar porque ele o demonstrou.
Posso amar porque ele me fez na sua imagem e para compartilhar seu caráter.
Ele é a fonte, a motivação e o pináculo do amor.
Eu amo porque ele ama, primeiro, por último e sempre.




ORAÇÃO:
 
Deus, obrigado por me confortar com seu amor.
Assim como uma criança aprende a fazer tantas coisas com seus pais, quero aprender a amar como o Senhor:
 
sacrificial, abnegada e submissivamente para que outros possam saber que não têm que merecer seu amor, somente recebê-lo. 
 
 Em nome de Jesus eu oro.
Amém.


 
Oração pela igreja perseguida:

Líbano - Peça por sabedoria para a liderança da Igreja libanesa. É preciso líderes que tenham habilidade para trabalhar com situações de crises. Ore também para que a liberdade para o evangelho continue, e para que a Igreja aproveite todas as oportunidades.
 
Deus o abençoe
 
Pr.Paulo
 
escravo do DEUS altíssimo
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: