Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AMOR VERDADEIRO




Filhinhos,
não amemos de palavra nem de boca,
mas em ação e em verdade.
 
I João 3:18



 
PENSAMENTO:
 
“Quero ver você fazer!”
“Você pode me dizer com palavras, mas eu lhe mostrarei com minha vida”.
“Faça o que você diz.”
 
Nós conhecemos os slogans; agora amemos de verdade.
 
Num mundo onde a troca de interesses substituiu amor constante e sacrificial, nademos contra a correnteza e amemos de verdade com nossas palavras e nossas ações.




ORAÇÃO:
 
Pai Sacrificial,
eu confesso ao Senhor que às vezes eu sou egoísta.
 
Outras vezes minhas intenções são boas,
mas minha perseverança e fidelidade são falhas.
 
Que o seu Espírito possa me dar poder e me tornar capaz a ser o que o Senhor deseja e assim me transformar para sua glória.
 
Que hoje seu amor seja visto nas minhas ações de cuidado genuíno.
 
 
Eu oro em nome de Jesus.
Amém.
 







 
Oração pela igreja perseguida:
Índia (28º) - Ore pelo fim da situação crítica no Estado de Odisha. Em algumas cidades do sudoeste, o maoísmo tem forte influência, e seus adeptos estão forçando os cristãos a participarem de rebeliões civis. Os que se recusam a se envolver, são ameaçados de morte.
 
Deus o abençoe
 
Pr.Paulo
 
escravo do DEUS altíssimo
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: