Seguidores

domingo, 3 de novembro de 2013

Os negócios seculares não justificam a negligência com a religião (George Whitefield)

Os negócios seculares não justificam a negligência com a religião (George Whitefield)
liO livro Os negócios seculares não justificam a negligência com a religião (George Whitefield) do Projeto Castelo Forte alerta os cristãos a não se agarrarem às coisas deste mundo, mas ocupar o coração com a eternidade com o Senhor.
 

Sinopse do livro Os negócios seculares não justificam a negligência com a religião

“Não pode, então, haver maior caridade para com o mundo cristão, do que soar um alarme aos seus ouvidos e adverti-los do indizível perigo de agarrar-se continuamente às coisas dessa vida, sem estar igualmente, ou melhor, sem estar mil vezes mais preocupados pelo bem-estar em um estado futuro.

 E há ainda mais ocasião para tal alarme, pois o mundanismo está ocupando os corações dos homens tão fácil e habilmente. Pois a partir de uma ilusória pretensão de servir a Deus ao trabalhar pela comida que perece, eles são insensivelmente acalentados em uma sonolência espiritual tal, que se tornam escassos em perceber sua negligência em garantir aquela comida que dura para a vida eterna.”

George Whitefield

Características

Título: Os negócios seculares não justificam a negligência com a religião
Autor: George Whitefield
Publicação: Projeto Castelo Forte (www.projetocasteloforte.com.br)
Tradução: Gyordano Montenegro Brasilino
Revisão: Thiago McHert – FirelandMissions.com
Páginas: 20
Ano: 2013

Download do ebook

O livro digital (ebook) “Os negócios seculares não justificam a negligência com a religião (George Whitefield)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível.
 
Clique abaixo para baixar:
 
 
Você não precisa fazer o download para ler o livro, utilize no “Visualizador de PDF” abaixo (caso não carregue por conta do tamanho do arquivo, clique acima “baixar livro”). Deixe sua opinião e voto para esse livro no final da página.
 
 
 
fonte: livros gospel+

Nenhum comentário: