Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

As pérolas de Jesus (Márcio Valadão)

As pérolas de Jesus (Márcio Valadão)
O livro As pérolas de Jesus (Márcio Valadão) da Igreja Batista da Lagoinha mostra através da vida de Jesus Cristo, como o cristão pode transformar problemas em crescimento e aprendizagem.
 

Sinopse do livro As pérolas de Jesus

“Muitas vezes, olhamos um produto final e ignoramos como aquilo foi feito. Eu estive reparando em um brinco de pérola da minha esposa e admirei muito a sua beleza e a sua consistência.
 
Se você tiver oportunidade, manuseie uma pérola para sentir sua composição. Se não, pesquise na internet e veja a imagem dessa bolinha que não é pedra, mas é preciosa e tem um imenso valor de comercialização, além disso, é bastante desejada pelas mulheres.
 
Márcio Valadão

 Vamos aprender com Jesus a transformar situações adversas em pérolas.
 
Durante Sua permanência como homem aqui na terra, podemos constatar que Ele passou por várias irritações, mas, ao contrário de qualquer um de nós, Ele teve unção e sabedoria suficientes para ensinar algo proveitoso no lugar de responder rispidamente.

 Devemos nos guiar pelas atitudes de Cristo. Paulo, seu seguidor, observando essas coisas, nos admoestou a agir como ele.”

Características

Título: As pérolas de Jesus
Autor: Márcio Valadão
Publicação: Igreja Batista da Lagoinha
Páginas: 48
Ano: 2013

Download do ebook

O livro digital (ebook) “As pérolas de Jesus (Márcio Valadão)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível.
 
Clique abaixo para baixar:
 
 
Você não precisa fazer o download para ler o livro, utilize no “Visualizador de PDF” abaixo (caso não carregue por conta do tamanho do arquivo, clique acima “baixar livro”).
 
Deixe sua opinião e voto para esse livro no final da página (FONTE).
 

Nenhum comentário: