Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SOMENTE DEUS CONHECE MESMO O NOSSO CORAÇÃO

"O Senhor vos faça crescer e aumentar no amor uns para com os outros e para com todos, como também nós para convosco."
 
 I Tessalonicenses 3:12
 
 
 
Pensamento: Somos consolados quando somos atribulados. Somos consolados para consolar outros. Apesar das afirmações acima serem verdadeira, a última é a mais crucial. Há algo sobre consolação que não pode ser totalmente realizado até que seja compartilhada com outra pessoa. É aquele passo final no processo da cura de luto, desapontamento, mágoa e perda. Até que compartilhemos a consolação que recebemos, até passá-la para outro, nossa consolação é fraca e superficial e limitada.  Consolação, passe-a a outro!
 


Oração: Ó SENHOR, Deus do céu e da terra, Criador do universo, obrigado por conhecer meu coração, cuidar das minhas preocupações, e me consolar quando estou ferido.  Ajuda-me a compartilhar sua graça,
misericórdia e consolo com alguém hoje.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

 



Oração pela igreja perseguida: Mauritânia (23º) - Interceda pelos projetos de tradução para o idioma hassaniya, um dos principais dialetos da Mauritânia. A revisão final de diversos livros do Novo Testamento está demorando muito. Ore para que esse trabalho seja rapidamente concluído, pois ele representa uma ferramenta chave para a jovem Igreja mauritana.
 
 
Deus o abençoe
 
 
Pr.Paulo
escravo do DEUS altíssimo


--
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google




 

Nenhum comentário: