Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PODER

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.
Atos 1:8





 
Pensamento: Deus tem um plano para alcançar os eleitos com a Sua graça. Começamos onde estamos e alcançamos aqueles ao nosso redor. Depois, compartilhamos a história de Jesus com aqueles na nossa região.  Depois levamos o Evangelho ao mundo inteiro.  Á medida em que nos oferecemos para sermos usados, também confiamos que o poder e presença do Espírito Santo irão conosco.


Oração: Pai use-me para alcançar aqueles ao meu redor com a Sua graça. Abençoe a nossa congregação enquanto compartilhamos nossa fé em Jesus com aqueles da nossa cidade.  Pai, também peço que o Senhor abençoe nossos esforços para alcançar o mundo. Por favor, use-nos para realizar seu plano de alcançar todas as nações com a mensagem de Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.

 



Oração pela igreja perseguida: Norte da África - Clame por uma cristã secreta que tem sofrido muita pressão de sua família. A Portas Abertas acredita que a vida dela pode estar em risco.
 
 
Deus o abençoe
 
Pr.Paulo
escravo do DEUS altíssimo


--
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google


Nenhum comentário: