Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O QUE DEUS ESPERA DE NÓS ??

Assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade.
 
Efésios 1:4-5





 
 
Pensamento: Deus nos quer como seus filhos santos.  Esse é o plano dele para nós, mesmo antes da fundação do mundo. Deus pagou o enorme preço da nossa adoção à sua família, o sacrifício do seu Filho
Jesus.


Oração: Amoroso Pai e Santo Deus, minhas palavras não expressam adequadamente a minha gratidão pelo seu amor e graça.  Estou honrado por ser um dos seus filhos adotivos e quero lhe trazer alegria da maneira que eu vivo.  Perdoe-me pelas vezes em que tenho Lhe desapontado, ou em que não tenho feito o que o Senhor desejava de mim.  Quero que minha vida seja uma ação de santo agradecimento ao Senhor por sua graça.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.
 
 
 


Oração pela igreja perseguida: Eritreia (10º) - Mulheres solteiras tornaram-se as maiores vítimas de uma campanha contra os cristãos evangélicos da Eritreia. Recentemente, as autoridades prenderam 14 cristãs solteiras, porque elas realizavam atividades religiosas fora das igrejas sancionadas pela lei. Ore por nossas irmãs a fim de que permaneçam
firmes na fé.
 
 
Deus o abençoe
 
 
Pr.Paulo
escravo do DEUS altíssimo
 
 
 


--
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google


Nenhum comentário: