Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inspiradas.com: Uma necessidade sem fim:

Inspiradas.com: Uma necessidade sem fim
Inspiradas.com: Uma necessidade sem fimO Mês de Missões Nacionais se foi e chego à conclusão que é difícil falar sobre este importante assunto, pois a verdade é que nós não temos noção do que é viver Missões, falo isso por mim, não por cada crente em Cristo, apesar de crer que seja uma realidade mútua, não vivemos Missões como deveríamos, muito menos respiramos, não acredito que contribuímos ou oramos por missões da forma que seria apropriada. Não estou sendo um Crente sem fé, creio fielmente que estou apenas sendo realista franco e sincero. Esta não é uma crítica à minha Igreja que amo e congrego muito menos à sua membresia, seja no geral ou um grupo em particular. Não, apenas estou querendo dizer que a Necessidade por apoiar e realizar um trabalho Missionário é muito maior do que podemos imaginar.. Clique no link acima para ler toda a matéria...
 
 
 
FONTE: BIBLIA ON LINE - RAPIDINHAS

Nenhum comentário: