Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares

Entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares será exibida pela TV Globo na próxima quarta-feira, 30/10

 
Entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares será exibida pela TV Globo na próxima quarta-feira, 30/10
A entrevista concedida pelo cantor Thalles Roberto a Jô Soares será veiculada pela TV Globo nesta quarta-feira, 30 de outubro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
 
A gravação do programa aconteceu há mais de um mês, no dia 11 de setembro. Na ocasião, Thalles também gravou uma apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
 
Jô Soares conduziu a entrevista a partir da questão artística, falando sobre o tempo em que Thalles atuou como backing vocal do Jota Quest e as conquistas que o cantor alcançou em sua carreira solo na música gospel.
 
De acordo com a assessoria de imprensa de Thalles, Jô Soares o apresentou a seu público como um dos artistas brasileiros que mais leva público aos seus shows e que excede a barreira do segmento gospel.
 
Na entrevista, Thalles revelou que cultiva a mania de morder tampinhas de garrafas, além de narrar histórias curiosas de sua carreira, como a vez que falou ao público de um de seus shows que “era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo”. O cantor só não contava com a coincidência de que o apelido do prefeito da cidade fosse “Capiroto”. A história rendeu muito constrangimento para o cantor no dia do show e boas risadas no programa.
 
Nos 15 minutos em que conversou com Jô Soares, Thalles cantou um pequeno trecho das música “Arde Outra Vez” e ouviu elogios do apresentador para a qualidade artística do disco “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
 
“Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras”, declarou Thalles Roberto.
 
 
 
Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 29 de outubro de 2013
 
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário: