Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ARMADURA CONTRA O DIABO


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.
 
Efésios 6:11


 
 
Pensamento:
 
Tantas vezes estamos focalizados somente nas coisas que gostamos, que fazemos bem, ou que temos interesse em realizar. Deus quer que usemos cada peça da sua armadura espiritual.  Ele quer que sejamos disciplinados e cresçamos nas áreas da nossa fraqueza espiritual e nas áreas que não achamos tão empolgantes ou interessantes. Nosso adversário é criativo e tentará nos atacar nas áreas da nossa fraqueza e vulnerabilidade. Então, não devemos nos comprometer somente a sermos diligentes nas áreas do nosso interesse e força, mas especialmente naquelas áreas onde não estamos fortes.
 


Oração:
 
Pai fortalece-me nas áreas onde estou mais vulnerável ao pecado. Abra meus olhos para me ajudar a enxergar minhas áreas de fraqueza.  Reacende meu coração para buscar sua santidade apaixonadamente.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.


Oração pela igreja perseguida: Irã (8º) - Suplique pelas igrejas domésticas e seus líderes, a fim de que experimentem a proteção de Deus e continuem seu ministério.
 
 
Deus o abençoe
 
 
Pr.Paulo
escravo do DEUS altíssimo


--
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google


Nenhum comentário: