Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AFLIÇÕES

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra. Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado.
 
Salmos 34:19-20



 
 
 
Pensamento: Sabemos que os justos podem ter problemas, mas como entendemos que Deus nos liberta deles?  Como podemos entender que ele protege todos os nossos ossos, especialmente à luz de tragédias recentes e da perseguição de cristãos em muitos lugares no mundo? Paulo falou sobre isto: não importa o que acontecerá a ele, seja através da sua morte para estar com Deus, ou através da sua libertação da prisão para continuar seu ministério. Somos vencedores através de Cristo.
 
 
 
Oração: Pai, por favor, dê-me a fé que preciso para acreditar que, não importa o que acontecer na minha vida, essas coisas não me afastarão do seu amor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
 



Oração pela igreja perseguida: Vietnã (21º) - Os cristãos do centro e do norte do Vietnã enfrentam severa perseguição. Mesmo quando tentam se reunir discretamente, são seguidos e interrogados pelo governo. Ore para que continuem encontrando esperança e refúgio no Senhor.
 
 
Deus o abençoe
 
 
Pr.Paulo
escravo do DEUS altíssimo


--
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google




Nenhum comentário: