Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SERVIR A DEUS: PROVA DA FÉ

"Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo." I Pedro 1:7



Pensamento: Muitas vezes servimos ao Senhor, porém não percebemos que o mais importante não é que façamos coisas e atividades para Ele, mas é que, enquanto fazemos coisas e atividades para Ele, nossa fé está sendo provada. Ela sim, provada, é muito mais preciosa que o ouro perecível! Em nenhum lugar é dito que a nossa obra é mais preciosa que o ouro. Não percamos a visão que enquanto o servimos é a nossa fé que tem sido provada. Com isso o nome do Senhor é glorificado.
 
 
Oração: Pai querido, obrigado pela fé que o Senhor colocou em mim, ensina-me a crer cada dia mais no Senhor. Ajuda-me a rejeitar toda dúvida, medo, incredulidade e ansiedade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.





Pedido de oração pela igreja perseguida. Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:
 
Tunísia (30º) - Ore por uma jovem cristã que tem se mostrado bastante firme em sua fé. (Não podemos revelar seu nome por motivos de segurança.) Sua família tem feito o possível para trazê-la de volta ao islamismo, mas ela continua fiel a Jesus. Ore para que ela persevere e seja sal e luz em sua casa.

Deus o abençoe

Pr. Paulo
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: