Seguidores

sábado, 1 de junho de 2013

CONSOLO EM MEIO A TRIBULAÇÃO

"Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo." II Coríntios 1:5




Pensamento:

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações? É um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, que nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, nos dá forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não temos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador.


Oração:

Senhor Deus, obrigado por estar presente em todos os momentos da minha vida, obrigado porque nas horas mais difíceis eu sinto que o Senhor está mais próximo, me sustentando, me consolando, me guardando, me livrando do mal, trazendo a paz mesmo em meio às dificuldades, a paz que só Jesus pode trazer aos nossos corações. Obrigado Senhor, porque eu sei que minha luta é passageira.

Eu oro em nome de Jesus.
Amém.


Pedido de oração pela igreja perseguida. Oferte ao Senhor 2 minutos de uma oração silenciosa pelos cristãos que não têm liberdade de culto como você:
 
Vietnã (21º) - A Portas Abertas tem fortalecido os filhos de cristãos das igrejas no Vietnã através da produção e distribuição de Bíblias infantis e por treinamentos para professores da escola dominical. Milhares de crianças vietnamitas têm sido alcançadas e ensinadas. Ore para que Deus continue a usar esses programas para ajudar essas crianças, especialmente nas regiões do centro e norte do país.

Deus o abençoe

Pr. Paulo
 
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: