Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EU PRECISO RECEBER O SENHOR

“Entrando Jesus em Cafarnaum, dirigiu-se a Ele um centurião, pedindo-lhe ajuda. E disse: “Senhor, meu servo está em casa, paralítico, e em terrível sofrimento”. Jesus lhe disse: “Eu irei curá-lo”. Respondeu o centurião: “Senhor, não mereço receber-te debaixo do meu teto. Mas dize apenas uma palavra e o meu servo será curado” (Mt. 8:5-8)



Neste texto, podemos ver um homem chegar a Jesus pedindo que Ele curasse seu servo porém, ao Jesus olhar para ele percebe que outras coisas precisavam ser tratadas e eram tão importantes quanto a cura que ele tinha vindo buscar. Percebemos um constrangimento do centurião, em relação a Jesus quando o Senhor afirma que ia curar o seu servo logo, ele revela que não era digno de recebê-lo em seu lar.

Muitas vezes estamos preocupados demais para resolver alguns assuntos e nem avaliamos que existem coisas em nossa vida que precisam ser resolvidas como: vícios, traumas, frustrações, solidão, etc.

Muitas pessoas desejam ser abençoadas, procuram encontrar no Senhor a realização de seus sonhos, algumas pessoas não precisam de bens materiais mas precisam de um milagre em seu corpo, ou em pessoas de sua família de um milagre em sua vida profissional, ou conjugal.

Como Jesus pode realizar todos os seus planos, se agirmos como o centurião?

Você quer receber aquilo que acha que precisa? Ou quer ser feliz?

Se você escolhe ser feliz, é necessário receber o Senhor Jesus em sua casa mesmo que para isso você precise se expor totalmente para Ele.

Jesus respondeu ao pedido do centurião, mas poderia ter feito muito mais por ele.

Talvez você tem cometido o mesmo erro, não queira somente a solução do problema atual, permita que Jesus possa resolver mais coisas. Com certeza, existem mais coisas para serem resolvidas.



Pr. Marlon Góes Cunha
 
fonte: Grupo Cristocentro3 - Google

Nenhum comentário: