Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012


Provérbio 3.5-6
“ 5 Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. 6 Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.”
Se você confia no Senhor de todo o seu coração não apenas dizendo que acredita nele, mas apegando-se a ele de coração então, Ele promete fazer duas coisas.
Primeiro, Ele vai guiar você pelo caminho certo. Ele vai mostrar o que você deve fazer com a sua vida, para que lado virar, quando parar, quando for em frente.Ele promete dar orientações claras para as pessoas que o estão procurando e confiam nEle.
Segundo, Ele vai remover os obstáculos do caminho, tornando-o suave para você. Portanto, Ele não só vai mostrar a você o caminho a seguir, mas Ele também promete ir adiante de você e remover as coisas que poderiam fazer você tropeçar.
Ele irá tapar os buracos nos quais você poderia cair. Ele irá endireitar a estrada para que o caminho fique mais fácil. Mesmo que fiquem alguns obstáculos e buracos no caminho, Deus dará forças e coragem para passar por eles.
Ele fará com que a jornada fique mais agradável para aqueles que confiam Nele.
Leias mais:
2 Coríntios 2:14
“14 Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile de vitória de Cristo. Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.”
Apocalipse 7:17“17 Pois o Cordeiro, que está no meio do trono, será o pastor dessas pessoas e as guiará para as fontes das águas da vida. ”

Fonte: Bíblia jovem. São Paulo-SP: Sociedade Bíblica do Brasil, 2002.
Deus e abençoe !
Ministério de Comunicação e Internet
>> Professor Gava >>

Nenhum comentário: