Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

JESUS NOS VÊ EXATAMENTE COMO REALMENTE SOMOS.


O que Jesus anda achando em você? Espíritos de “venda” e confusão?



E estava próxima a páscoa dos judeus, e Jesus subiu a Jerusalém. E achou no templo os que vendiam bois, e ovelhas, e pombos, e os cambiadores assentados. E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas; E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda. E os seus discípulos lembraram-se do que está escrito: O zelo da tua casa me devorará.“ João 2:13-17



Jesus, mesmo quando se fez homem, em sua passagem pelo planeta, sempre viu as pessoas como Deus-Pai as vê.

Ele continua concedendo a nós tudo aquilo que pedimos, mas para aqueles que lhe são rebeldes e literalmente distorcem as situações com suas atitudes, palavras, pensamentos e sentimentos, mesmo já tendo tido contato com Ele, fazendo da Casa de Oração, um comércio... transformando-se em “religiosos profissionais” e incentivado outras pessoas a fazer o mesmo, a estes Ele lança chicote e coloca para fora da Obra de Deus, pois eles já não pertenciam a ela, mesmo sabendo da Verdade.

Já aos vendedores de pombos, Jesus somente pediu para tirá-los e os advertiu, pois naquela época, faziam parte dos ritos religiosos e séria era a advertência para que eles não se misturassem como aqueles “mercadores religiosos”.


O que Jesus consegue ver em você por estes dias, irmão?



Um espírito de “venda religiosa” que gera somente confusão na cabeça e na vida das pessoas?  Pare agora e avalie-se silenciosamente e só Deus e você!

Jesus conhece extremamente bem e lá no fundo o nosso coração, por esta razão Jesus trata diferente a cada um: a alguns, é chicotada (demônios), já a outros, Jesus orienta como fazer e como não proceder com relação as pessoas e situações (homens).

Jesus lança fora do Templo a chicotadas o demônio (retirando-o e junto com ele todas as suas influências “prá lá” de malignas) e junto com ele todos os seus “pertences”... em outras palavras, vão junto com o diabo os espirito de confusão que já estavam confortavelmente instalados são espalhados e os lugares onde eles se firmam são completamente destruídos e, desta forma, eles já não podem voltar nunca mais a nos importunar!

Glórias a Deus por isto, que destrói os espíritos de confusão e de engano que caminham bem à nossa volta, somente esperando um espaço para entrar em nossa vida e nos prejudicar!!!



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: