Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SEJA CHEIO DA PRESENÇA DE DEUS.

E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Atos 2:4


Todos oraram em línguas e foram cheios , é uma experiência tremenda , que seu coração seja cheio hoje para buscar a maravilhosa presença de Deus .

Ser batizado no Espirito Santo e receber o dom de línguas faz gerar em nós uma grande transformação, o orar em línguas é uma conexão direta a Deus , oramos o que o Espirito Santo realmente quer nos direcionar através da oração em línguas, se você já ora em línguas comece a orar ai onde você está bem baixinho ou bem alto se puder.
Deus muda circunstâncias através da oração em línguas pois por ela você não vai orar na carne ou vans repetições e sim o que agrada o coração de Deus , o que seu irmão realmente precisa , ou aquela situação que não sabemos realmente qual é a direção .

Para quem não ora em línguas, busque esse dom e te será dado em nome de Jesus.

Pai que todos que estão lendo esse devocional desejem de coração a busca venha trazendo o entendimento do que é orar em línguas, que haja um transformar e o derramamento do Espírito Santo de forma sobrenatural em nome de Jesus. Amém


JANE FREITAS CHAGAS


FONTE: Grupo Cristocentro3 – Google

Um comentário:

Pastor Ariston Junior disse...

Eu tenho sobre o assunto um estudo no meu Blog: http://oracaoemlinguas.blogspot.com