Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

REIVINDIQUE O QUE JÁ LHE PERTENCE EM CRISTO.

Determine a saída do mal, no poderoso Nome de Jesus e reivindique o que precisar e que já nos foi conquistado por Jesus!


Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.” Isaías 43:26

O profeta Isaías já foi usado por Deus para nos orientar quanto aos passos da oração eficiente:

A = PROCURE LEMBRAR A DEUS: lustre o seu espírito, concentrando-se em Deus através de lembrar das promessas de Deus, o que Ele nos promete e que garante já nos pertencer através das Sagradas Escrituras. Nós somos Filhos de Deus . Deus nos concede a graça!


B = ENTRE EM JUIZO JUNTAMENTE COM DEUS: orar é trabalhar espiritualmente e a nossa oração é um julgamento, para que derrotemos o mal com o que a Palavra já garante que é nosso. A oração é um ataque ao mal e Deus não perde nenhuma batalha! Entre em oração para decidir diretamente com Deus a sua situação.  Exija que o mal, que as complicações que o adversário insiste em tentar importuna-lo, saiam da sua vida. O contato eficiente com Deus em oração é saber exatamente o que a Palavra diz a respeito daquele tema em questão.

C = APRESENTE AS SUAS RAZÕES: é similar a entrar num tribunal, lembre o Senhor o que você é e o que você já sabe sobre os seus direitos adquiridos em Cristo e que você já é mais do que vencedor! Erga sua voz e não aceite nenhum veredicto a não ser o que você já determinou junto ao Pai. Apresente sua defesa e esmague o mal no tribuna divino de orações. A graça e a fé em Deus não funciona por nosso merecimento, mas sim por Cristo, através do seu sacrifício na cruz, já nos fez abundantes para ser bem sucedidos em tudo!

D = PARA QUE POSSA OBTER RESPOSTA: a fé, adicionada àquilo que a Palavra de Deus diz sobre o tema da sua oração, nos trazem vitória quando entramos em oração. Então, para obter vitórias diante de Deus, relembre o ato maior da justiça de Deus, composto da sua fé em Deus e no ato de crer sinceramente em Jesus Cristo. Recebemos a resposta, recebemos a paz em Deus por meio de Jesus!


Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.”  1 Corintios 6:17

Quem se ajunta com Deus é um só espírito com Ele.

Chegar perto de Deus: até ficarmos fortes em Deus. Sair do mundo material e ligar-se a Deus citando as suas promessas, assim vem o entendimento daquilo que nos está preparado de Deus, confessando tudo ao Pai.

Prepare-se com os argumentos da Palavra: entre para decidir a situação junto com Deus, batalhar e expulsar de vez o inimigo de tudo o que é nosso! Prepares-se, não vá de “cara limpa”, use as promessas de Deus e lembre-se que você já é uma nova criatura em Cristo Jesus!


EM RESUMO:

A oração eficiente consiste em chegar perto de Deus e prepara-se com os argumentos que já estão na Palavra de Deus, seja uma oração de arrependimento ou uma oração de agradecimento, de louvor, de dedicação a Deus, etc...


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: