Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ORE E MANTENHA-SE FIRME NA ORAÇÃO QUE VOCÊ JÁ FEZ, MAS CONCENTRE SUAS REQUISIÇÕES NAQUILO QUE DEUS LHE ENSINA ATRAVÉS DAS SAGRADAS ESCRITURAS.

Deus quer nos dar todas as estrelas do céu, ou seja, Ele quer te abençoar muito, mas muito mais do que você pensa, pede ou imagina.

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.” Isaías 54:17

Expulse todos os empecilhos da sua vida: as dívidas, a miséria, a doença, a amarração financeira, o insucesso profissional, o desemprego, o coração afetivamente vazio, etc... para nunca mais voltar pois a Palavra de Deus nos garante que:

- Deus, com as Suas riquezas, supre a todas as nossas necessidades
- Deus é o dono do ouro e da prata e que nós somos herdeiros de Deus em Cristo Jesus
- aqueles que amam a Deus, de nada tem falta
- os que se agradam de Deus, tem todos os desejos do seu coração realizados!

Em suas orações, entre na presença de Deus e repita diante dEle tudo o que você já conhece da Palavra de Deus, reforçando a sua aliança com o Criador e mande embora todo o mal, toda a amarração, toda a irregularidade, tudo o que não presta, para nunca mais voltar à sua vida, Em Nome de Jesus!

Tome posse das bênçãos que você já conhece através da Palavra: sua riqueza financeira, quitação total das dívidas e conquista do emprego dos seus sonhos, Em Nome de Jesus! Foi para a liberdade que Cristo nos libertou!

Mande embora da sua vida também o espírito de infidelidade conjugal porque a Palavra de Deus diz que o corpo do marido é da sua mulher e que o corpo da mulher é do marido.

Expulse também as brigas conjugais, pois a Palavra de Deus diz que Deus é Deus de paz e não de confusão.

Não aceite a sua separação porque a Palavra de Deus diz que o que Deus uniu, o homem não separa.

Ordene também que saia da sua vida todo o ódio religioso e a rejeição a Deus, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo, pois a Palavra de Deus diz que quando a mulher se santifica, ela santifica o seu esposo!

Em resumo:

Mande embora todas as armações do diabo, para nunca mais voltarem. Resista a toda a má noticia que ele vai tentar te trazer, amaldiçoando a satanás, mande que ele fuja e que não volte mais para os seus assuntos.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: