Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LEMBRE-SE SEMPRE DE DEUS.

Obtendo aquilo que foi conquistar ou não, olhe para Deus e agradeça, pois nós não temos uma visão tão ampla do mundo como Ele.


E te esqueces do SENHOR que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava?” Isaías 51:13

Deus está no comando. Ele não é chamado de Criador por acaso, pois concebeu tudo o que existe, os céus, a terra... não se deixe levar pela “conversinha” do inimigo, que só quer colocar em você angústia, medo e quer te destruir, dando a certeza de que você, em Deus, só perde! Ledo engano que o diabo insiste em nos mentir, pois ele é o pai da mentira, não se pode esperar nada além disto das hostes do mal.


Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.” Isaías 54:4

O Senhor nos renova a cada dia, retirando a vergonha e a humilhação que o inimigo insiste em dizer, nas entrelinhas e mesmo abertamente através das pessoas com quem convivemos, que é nossa sina...  Deis nos fortalece e retira das nossas mentes tal engano, que baixa a nossa auto estima e nos faz sentir um zero à esquerda!

Deus nos fortalece e restabelece a nossa confiança, bloqueando os sentimentos negativos que o opositor insiste em dizer que são nossos e que não podemos ser felizes...

Pense sempre em Deus e não tenha mais qualquer medo do que o inimigo possa lhe fazer.


E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante. Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti. Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.“ Isaías 54:13-15

Deus tem o papel de ensinar aos nossos e lhes conceder extrema paz. Ele elimina toda a opressão e não permite jamais que qualquer pânico chegue até nós.

As emboscadas que o inimigo insiste em armar caem por terra, antes mesmo de ter qualquer efeito nocivo contra nós e nossos projetos.


Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.“ Isaias 54:14

Não precisa ficar tremendo de medo dos panos do inimigo, pois Deus é justo e nos afasta completamente do medo de sermos oprimidos, mantendo-nos alegres, felizes e de olhos bem abertos!


Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos. Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.“ Isaías 55:2-5

Deus concede sabedoria nos nossos investimentos, para que todos os nossos esforços e empenhos sejam produtivos, não só hoje e agora, mas por um longo período.

Lembre-se sempre de Deus e não deixe de ir a Ele, que firmou um pacto eterno com todos aqueles que Lhe são firmemente fiéis.

A liderança que Deus concede aos seus filhos é reconhecida até por aqueles que nem sequer conhecemos. Esta é a prova que trás as pessoas, seja de que país e cultura elas sejam, a conhecer o amor de Deus e também elas O poder glorificar e guardar as suas obras nos seus corações!


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: