Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BUSQUE A RESPOSTA ETERNA: DEUS

Bom dia Mônica!

Estava navegando na NET e vi um artigo seu que se tratava do título: Pedindo a verdade.

Tudo que eu quero na minha vida é encontrar a verdade, acreditar e VIVER a verdade, porém vou ser muito sincera, acredito que Deus existe, mas vivo confusa, eu quero Deus, sempre procuro por ele, quero fazer o que ele quiser que eu faça, mas quero sentir de verdade e não fingir e viver de ilusão, já fui batizada mas chegou um momento que percebi que estava na igreja mas não sentia nada, e como acredito Que Deus conhece o coração e dele não se esconde nada pra que ia ficar vivendo de aparência vivendo uma vida que eu acreditava mas não sentia, se Deus me quer estou aqui procurando por ele, não quero ir pela dor, mas também não consigo entender muita coisa é muito complicado e confuso...Bom me deu vontade de te enviar este e mail, peço que ore por mim...

Abraços e que Deus abençoe sua vida, sempre!



Olá:



Graça e paz do Senhor Jesus.



Obrigada pela sua mensagem.



Eu, particularmente, sei o que é isso... pois busquei a Deus durante 25 anos, desde os meus 13 anos, mas não o encontrava...

Naquela época fui, imagine só, da macumba, passando pelo catolicismo, nova era, divinismo, astrologia, numerologia, femg shui, tarô e também pelas ditas "ciencias" orientais a exemplo da Moralogia, mas da presença de Deus mesmo, nada !!!!



Naquela época, já havia até aberto um escritório de adivinhações com grande clientela e fazia um programa na rádio Globo de Campinas... mas ainda me sentia vazia de Deus, procurando, procurando, procurando... mesmo com meus familiares sendo cristãos praticantes, eu ia à igreja (católica), eles só liam a Bíblia, mas saia mais vazia do que eu havia entrado... triste, né !!!



Daí, num daqueles dias, liguei a TV e vi um missionário pregar a Palavra de Deus, aquilo me tocou tão profundamente e de forma tão inconfundível: nossa, tem alguém que lê e explica a Bíblia... (pensei com meus botões), daí dei mais um passo, que foi conhecer a IIGD (Igreja Internacional da Graça de Deus), senti o que tanto buscava há anos: a presença de Deus, aceitei a Jesus, me batizei nas águas e minha vida é completamente diferente hoje, pois sinto a presença de Deus e me alimento da Palavra !!! (obs.: este foi o meu caminho, tá... não quer dizer que eu esteja sugerindo pra vc seguir o mesmo, não.  Pois é o próprio Deus quem nos abre as portas da denominação em que somos chamados por Ele)



Conselho: não se deixe levar. Sinceridade é vital. Há algo "torto" para causar esta confusão toda que você citou, pois quando encontramos Deus de verdade pode chover "canivete aberto" que sempre estamos na sua presença, sendo orientados...



Não desista !!!!



Espero ter te ajudado.


Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: