Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

QUANDO VOCÊ CRÊ, JESUS CONCEDE.

Como resolver meus problemas espiritualmente?

Então respondeu o rei, e disse ao homem de Deus: Suplica ao SENHOR teu Deus, e roga por mim, para que se me restitua a minha mão. Então o homem de Deus suplicou ao SENHOR, e a mão do rei se lhe restituiu, e ficou como dantes.”  1 Reis 13:6

E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si. Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer. Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E ele disse: Trazei-mos aqui. E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.”  Mateus 14:14-19

Jesus dá a solução espiritual “traga tudo isso para mim”.

  1. Há um problema?
Exemplo: dívidas acumuladas, contas se empilhando e não temos dinheiro para pagar!

  1. SOLUÇÃO HUMANA (quando está sem Jesus, está se acabando)
Exemplo: vender tudo, não ligar para o problema, ficar adiando, enrolar, negociar, etc.

  1. SOLUÇÃO ESPIRITUAL (em Cristo Jesus)
Não é preciso vender tudo, nem ignorar o problema, nem negociar. Vá até lá e pague as contas que se empilharam.

  1. RESPOSTA HUMANA PARA A RESPOSTA DADA POR CRISTO (com a visão humana)
Como faço isso, já disse que não tenho dinheiro, mas posso trabalhar para honrar meus compromissos, tenho ações judiciais para receber, tenho uma ação de recurso de metas junto à empresa para a qual trabalho, mas (sob a limitada visão humana) será que é suficiente?

  1. JESUS DÁ A SOLUÇÃO ESPIRITUAL: TRAGA TUDO PARA MIM !!!
    1. Em oração e creia em mim! Creia que eu, Jesus, resolvo!
    2. Olhe o que Deus te diz sobre esta questão que tanto o aflige, na Palavra de Deus e creia na Palavra !
    3. Abençoe os fatos e coloque a Palavra: Deus supre todas as minhas necessidades
    4. Orar + Crer + Palavra + Abençoar = entrou em sintonia para JESUS ATUAR EM ESPÍRITO.
    5. Desta forma Jesus trás a solução e ainda sobra muito !!!


Jesus é solução com muita folga, solução das dificuldades e dos cortes e ainda sobram muitos recursos !!!

Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: