Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

QUAL É A MINHA REALIDADE PARA COM DEUS?

O que eu posso fazer de prático para Jesus?


E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,“ Efésios 4:11

Cada um de nós tem uma atribuição diferente. Jesus nos concede este entendimento para que desempenhemos com toda a nossa dedicação nossas responsabilidades.


Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.“ Tiago 1:21

Não adianta ter ansiedade e nem ficar imensamente preocupado com a revelação da Palavra de Deus. Ele nos desenvolve de modo surpreendente para que atuemos e realizemos a obra que nos foi designada.


Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.“ Hebreus 10:38

Fortifique-se na sua fé. Como não permitir que ela enferruje ?  Colocando a sua fé em prática, todos os dias da sua vida e em todas as áreas da sua vida.  A nossa fé coloca os nossos olhos e o nosso coração completamente voltados a Deus e isto agrada sobremaneira a Ele, pois isto reflete verdadeiramente em que realmente nós confiamos, não somente “da boca para fora”, mas na nossa prática diária.


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.“ João 14:12

Crer em Jesus Cristo e aceita-LO com seu único e suficiente Salvador lhe concede poder divino para realizar as mesmas obras que Ele veio aqui para realizar (cura, ensinamento, Deus colocado em prática, multiplicação, misericórdia, entre outras) e lhe concede outras portas abertas para beneficiar-se, ter paz e conceder estas qualidades a toda a humanidade.


E a sua fama divulgava-se por todos os lugares, em redor daquela comarca. Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela. E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os.“ Lucas 4:37-39

Jesus colocava em ação o supremo poder de Deus-Pai.

Da mesma forma é o que o Reino dos Céus espera que cada um de nós façamos.

Cada qual nas atribuições que lhe são reveladas pelo Senhor através do nosso entendimento, pessoal e intransferível, da Palavra de Deus, que nós é revelado somente através das Sagradas Escrituras, para que coloquemos em prática.

Paz em Cristo, são os meus votos.



Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: