Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BÍBLIA: O CÓDIGO DE DEFESA DIVINO À NOSSO FAVOR (parte 3)

Lembre-se disto: o Evangelho não é religião! Não??

Sua paz e felicidade já chegaram há mais de 2.000 anos! Conquiste tudo o que já é seu há tanto tempo: em Cristos as portas estão abertas!

Enquanto você lê estas palavras, Jesus planta as sementes de progresso, paz, alegria e esperança em seu coração. Vá em frente!

O Evangelho é o poder de Deus em ação para nos proporcionar tudo de bom, agora e na vida eterna, que Jesus já conquistou para todos aqueles que acreditam nele! Jesus nos reconciliou com o Pai.

A Verdade contida na Bíblia é para mim, para você, para os seus amigos, familiares, colegas e também para todos aqueles que estão perdidos e que aos olhos humanos não tem mais jeito, pois quando o Senhor entra em nossas vidas, mudanças significativas surgem.

Não existe pessoa irrecuperável, existem pessoas que estão distantes de Deus.

A boa notícia é que você já é livre para ser feliz e conquistar tudo o que necessitar na medida da sua fé! Jesus já nos garantiu isso!

Não perca mais tempo, onde estiver leia estas palavras e se entregue ao Senhor Jesus:

Senhor Jesus, de agora em diante eu O aceito como meu único e suficiente Salvador. Senhor Jesus, eu creio que o Evangelho é a Tua boa notícia que me trouxe salvação, paz, alegria, libertação, prosperidade, enfim, me trouxe tudo de bom para hoje e também para a vida eterna. Por esse motivo, eu não aceito mais (cite o que é que está te afligindo agora) porque a palavra de Deus diz que foi para a liberdade que Cristo me libertou há mais de 2.000 anos! Então, esse problema tem que desaparecer! Eu tomo posse da minha vitória e fico firme porque acredito no Seu poder de me abençoar, em Nome de Jesus! Amém. Graças a Deus."

O próximo passo é buscar uma igreja evangélica onde é pregada a boa palavra, para dela continuar alimentando seu ser e crescer no entendimento das escrituras, praticando-a e recebendo uma nova vida.

São os meus votos



Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini.
E-mail: mogazzar@hotmail.com


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: