Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BÍBLIA: O CÓDIGO DE DEFESA DIVINO À NOSSO FAVOR (parte 2)

A Bíblia contém direções para todas as situações e para todas as áreas de nossas vidas, por esse motivo é muito bom ler a Palavra de Deus, para que você saiba tudo o que já lhe pertence, evitando assim que o inimigo roube tudo o que é seu por desconhecimento!

Fazendo um paralelo humano, pode-se dizer que, se você não sabe o que é seu direito como consumidor, você é lesado. Mas, por outro lado, se você sabe que existe um prazo para trocar uma mercadoria, por exemplo, ninguém vai poder mais “passar a perna” em você!

Espiritualmente ocorre o mesmo: saiba os seus direitos pela Bíblia e não deixe mais que o diabo te roube! Ele sabe que tem que sair da sua vida, levando consigo tudo o que não presta: este direito é seu.

Deus planejou uma vida boa para você, em todas as áreas, mas para que isso aconteça você tem que saber que essa condição favorável já lhe pertence há, no mínimo, 2008 anos, em Cristo, Nosso Senhor e Salvador!

Não importa onde o inferno tem atacado, agora você já sabe que pode ser totalmente livre do que está importunando, desde que fique firme no seu direito já conquistado por Jesus na cruz do Calvário para todo aquele que nEle crê.

Onde a situação estiver difícil ou com anormalidades saiba que há uma obra do diabo ali e ela precisa ser combatida com a Palavra de Deus.

Se você firmemente acreditar que Jesus, através de Sua morte na cruz, levou consigo toda a enfermidade, dor e males você não terá mais como reter as doenças em seu corpo. Acorde: ter saúde é seu direito garantido!

Você constatará que não precisa mais ter medo, nem sofrer, porque crendo em Jesus você tem paz e segurança. Mal nenhum poderá mais te tocar. Jesus já conquistou esse direito para você. Creia nisso!

O Evangelho é a boa notícia: Jesus já lhe garantiu o direito de ter uma vida de qualidade! Basta que você saiba os seus direitos já conquistados e assumi-los!

Todos os seus direitos estão bem descritos na Bíblia, conheça-os e viva-os!

Não permita mais que o problema te sufoque, te engane e tire o seu direito à plenitude!

Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini.  

"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: