Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FIRMES NA LIBERDADE EM CRISTO.

Se você se mantiver firme na liberdade em Cristo hoje mesmo os anjos de Deus virão servi-lo, Em Nome de Jesus.

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1

Você tem andado com o Senhor e já sabe que os males e o aperto não duram para sempre.

O diabo sabendo desta verdade, tenta fazer pressão e enganar, fazendo o cristão menos avisado constatar pelas evidências externas de que isto não é verdade. Ele sabe que seja o que estiver segurando na sua vida, ele terá de soltar, Em O Nome de Jesus.

Você está vivendo um deserto em seu casamento? Sente solidão, abandono e incompreensão onde antes era bom e gratificante? Acha que está tudo perdido e que não vai aguentar? Aguenta, sim!

E a boa notícia é que Cristo já venceu o mundo por você e já lhe garantiu a vitória. Você já tem liberdade na Palavra para lutar e sair vencedor em Cristo.

Mesmo que aparentemente sozinhos (sem pessoas ao nosso lado para nos apoiar) jamais estamos sem Deus e com Ele vencemos esses obstáculos, portanto nada de covardia e nem de frouxidão nesses tempos revoltos na sua vida.

É fácil louvar a Deus com a mesa farta e com boas coisas na geladeira, com boas roupas, morando bem e andando num carro último tipo, enfim, quando tudo vai bem. Será que o seu amor pelo Eterno se mantém igual quando ocorre algum contratempo?

Tem adorado a quem? ao emprego? ao dinheiro? ao filho? ao status? vai acabar se prejudicando, pois Deus é quem deve recebê-la. Fora dEle nada tem alicerce sólido e duradouro. Lembre-se que quando você morrer nada disso irá com você. O que pesará é o coração obediente, em verdadeiro amor e comunhão com Deus.

Abraão amava o seu filho que veio na velhice, mas não titubeou em oferecê-lo em sacrifício a Deus.

Será que você (e eu) está disposto a sacrificar seu status e conforto para fazer a obra de Deus? Ou só quer ficar na posição de pedir e receber bênçãos?

Em Mateus capítulo 4 vemos que Jesus também foi levado ao deserto pelo Espírito Santo e o diabo o atacou através da necessidade que Ele tinha (fome de quarenta dias) e aproveitou também para com suas ofertas tentá-lo para ver se Ele se curvaria às coisas no mundo: status e domínio.

A chave da vitória de Jesus foi resistir com a palavra a todos os atrativos assédios do inimigo.

O que é estar na liberdade em Cristo?

É permanecer inabalável e constante, firme todo o tempo na presença de Deus, confessando a Palavra. É assim que se conhece a verdade da Palavra de Deus, seu poder efetivo e recebe-se a liberdade em Cristo.

Mesmo frente à fome e às tentações Jesus permaneceu firme declarando a Palavra e o inimigo foi-se embora. A verdade também nos faz constantes na presença do Senhor e nos cumula de bênçãos.

O melhor de tudo é que a nossa atitude de resistência contra todo assédio maligno trás bênçãos inimagináveis para nós: os anjos de Deus vem e nos servem, suprindo nossas carências. ("Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam." Mateus 4:11)

você tem ficado firme na liberdade conquistada por Cristo para todos nós? Então hoje é o seu dia de constatar os anjos de Deus chegando em sua vida para lhe servir! Aleluia!

Quantos cristãos vemos na igreja: olhando por fora até parece que estão bem, mas lá dentro, bem no coração onde só o Pai chega, não tem sido assim. Estão intimamente divididos, incertos e inseguros.

Não estão servindo a Deus. Servem à mágoa, servem ao desânimo, servem ao espírito de derrota, deixam-se levar pela prostituição espiritual, pelas fofocas e comentários torpes, fiam-se em conversas que abalam e esfriam profundamente a sua fé.

Você está dividido em dois caminhos, sem se submeter a Deus? Está colocando a sua liberdade conquistada na cruz em risco. Não relute mais.

Jesus já nos libertou e continua nos mantendo na liberdade, não volte mais às coisas do passado e da velha criatura, elas já passaram.

Se você se propuser a fazer as coisas do jeito que Deus quer, tudo vai dar certo na sua vida.

Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Nenhum comentário: