Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

NÃO DÊ MAIS NENHUM PASSO SEM DEUS.

Consagre-se a Deus: ore e se entregue ao Senhor em comunhão plena com Ele.


Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.“ Lucas 22:42

Que seja feita a vontade de Deus e não mais a minha, pois ela é bem melhor do que eu posso fazer por mim mesmo.

Aprender a ter uma vida de oração, resultados:
Vence a si mesmo
Não se engana mais
E ainda se supera !

Teve que vencer a si mesmo em oração:
Nos negócios
Nos relacionamentos
No casamento, etc...

Orai, para que não entreis em tentação e não faça a minha vontade, mas a Sua. Porque estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação. (Lucas 22:40, Lucas 24:42b e Lucas 22:46)

Quem ora, se levanta! (Lucas 22:45a)

Dormiram os discípulos de tristeza, apesar de Cristo ter-lhes dito para não o fazerem, mas eles deprimiram-se !!!

A oração costumeira é bem diferente daquela em que você se consagra, pois no primeiro caso não busca a Deus com intensidade, mas no segundo caso busca a Deus e tem prazer e dedicação intensa em falar com Ele !

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6:10-13


Consagrar-se é receber em si a força e o poder de Deus, para ter sabedoria em cada uma das situações que surgirem na sua vida.

Prove isto na prática e você vai constatar pessoalmente o que digo e vai perceber, na prática, que este hábito é bem diferente de interceder pelas outras pessoas.

Não há nada melhor do que se fortalecer em Deus.



Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini


“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: