Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESPIRITO SANTO: VOCÊ JÁ RECEBEU ESTE BATISMO VITAL ?

Por melhor caráter que você tenha, por melhor pessoa que você seja e mais fiel a Deus, mesmo assim, nada do que você fizer vai substituir esta importante pessoa da trindade divina em sua vida.


"Certa ocasião, enquanto comia com eles, deu-lhes esta ordem: "Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa de meu Pai, da qual lhes falei. Pois João batizou com água, mas dentro de poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo," Atos 1:4-5 NVI


Ao conversar com as pessoas por aí, percebo que muitas delas, mesmo crendo em Jesus Cristo e em Deus-
Pai, ainda não estão ungidas com o poder do Espírito Santo em suas vidas... grave, não é mesmo.

Ao longo dos assuntos nos quais falamos percebo que ainda há nelas um espírito de confusão, pois elas oram e lêem a Bíblia, mas afirmam não ter a orientação de Deus em seus assuntos. Não é para menos, pois este entendimento daquilo que Deus nos revela é justamente aberto no nosso interior pelo Espírito Santo.

É vital recebermos o batismo nas águas após ter aceito ao Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador e também vital é buscarmos o Espírito Santo, pois ele é o próprio mensageiro de Deus que nos concede as diretrizes divinas para cada uma das situações pelas quais passamos ao longo do nosso viver.

Sem recebermos o batismo no Espírito Santo ainda permanecemos vazios e incompletos para adentrarmos ao Reino de Deus, pois, por melhor conduta que tenhamos, mesmo sendo exemplo para os demais, ainda permanecemos com uma lacuna espiritual e esta falta nos impede de recebermos de Deus as suas importantes diretrizes, que são pessoais e intransferíveis.  Como saber se estamos mesmo seguindo a vontade de Deus na nossa carreira, no amor, no dinheiro, na educação, etc. se ndamos às cegas, somente pelos nossos pensamentos, sentimentos e atos ?


Não é por acaso que Deus é composto da trindade: PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, cada qual tem suas funções em nossa existência, não negue a nenhum deles.


Busque a sua completude espiritual, busque ao batismo com o Espírito Santo e obtenha através das suas meditações na Palavra de Deus e também ao ouvir as pregações, aquilo que Deus já lhe programou para que você obtenha resultados positivos, sucesso, vítória, alegrias e amor todos dos dias da sua vida e seja um exemplo da capacidade do poder de Deus em ação !!!!



Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: