Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

A LIBERTAÇÃO SÓ OCORRE QUANDO CONHECEMOS A VERDADE.

Conhecer e fazer valer aquilo que Deus fielmente nos ensina através das Sagradas Escrituras nos concede a paz e também ficamos de bem com a vida.




Sujeite-se a Deus,fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você. Aceite a instrução que vem da sua boca e ponha no coração as suas palavras.“ Jó 22:21 NVI (*)




A alegria e bom ânimo vêm, sem dúvida, quando nós nos unimos sinceramente a Deus, pois os efeitos recebidos a partir desta acertada decisão são a paz e o bem em nossas vidas.



Mas, você deve estar se perguntando, como fazer para ter e garantir esta união com Deus todos os dias?



É fácil esta resposta: através das orientações que o próprio Deus nos concede individualmente através das Sagradas Escrituras, a única fonte de Verdade. Crer naquilo que é dito possibilita a Deus/Jesus aliviar-nos.



Os ditos “espertinhos” que estão aí pelo mundo tentam armar golpes e ciladas para enganar aqueles que estão o seu redor, achando que com isto estão “cortando caminho” para serem livres, prósperos e tranqüilos... Ledo engano, pois eles acabam muito enrolados !!! Por este motivo, diga “não” aos atalhos para o abismo !!!



Leia a Bíblia diariamente. Ela é a voz de Deus que fala diretamente para você. Sucesso !!!


Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com



(*) NVI = Nova Versão Internacional – Bíblia de Estudo – Editora Vida.



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: