Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMO EU ME CONVERTI A CRISTO ?

E (Jesus) disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15-16




Graça e Paz do Senhor Jesus em sua vida e também na vida de todos os seus.



Meu vazio começou quando eu ainda era uma adolescente de 13 anos e havia perdido meu avô, que eu muito amava. Daí, comecei a buscar o encontro com Deus, mas em diversos outros caminhos: fui estudar astrologia, numerologia, tarô, moralogia, cristais, também fui na seicho-no-ie, no pró-vida além do divinismo, do centro espírita e da macumba propriamente dita, também procurava ler a Bíblia, mas não entendia nada do que ela dizia. Em resumo, da nova era até à macumba eu já havia passado por tudo, mas continuava sentindo o coração completamente vazio de Deus...



Só depois de 25 anos de busca, quando eu tinha 38 anos e já era casada, graduada, pós-graduada, executiva, radialista e recentemente havia aberto um empreendimento com consultas da nova era, virando os canais da TV, passei por um deles,e vi o Missionário R R Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, lendo e explicando as Sagradas Escrituras, sinceramente, uma coisa completamente nova para mim, pois senti no meu coração o amor de Deus, coisa que eu já procurava há tempos e com tanta sede, mas não conseguia sentir !!!



Fiz uma visita lá na Sede da Igreja, no centro de São Paulo e o amor de Deus me tocou ainda mais intensamente !!! Larguei tudo o que fazia a respeito da nova era, entreguei minha vida a Cristo, me batizei nas águas e no Espírito Santo e recebo diariamente de Deus o entendimento quando leio a Palavra de Deus nas Sagradas Escrituras, o que eu sempre busquei, mas que ainda não havia encontrado, encontrei neste caminho.



Há 7 anos sou uma nova criatura em Cristo e também tenho vivenciado conversões sinceras ao meu redor e os milagres de Cristo ocorrendo na prática, tanto em minha vida como na vida dos meus !!! E isto é uma experiência transformadora, que antes eu jamais havia vivido.



Recomendo que você ore a Deus e peça a Ele que leve a você e aos seus numa denominação que verdadeiramente pregue o Evangelho, ou seja, que não usem o púlpito para contar casos, nem para fazer piadas, ou pior, promover idolatrias e nem coisas do gênero, mas que leiam e expliquem o conteúdo da Bíblia com toda seriedade e orem com base nela, este é o caminho do entendimento e da prática de Jesus para cada um de nós dia após dia, pois saímos da Igreja completamente alimentados espiritualmente e nos sentindo envolvidos pelo amor e pelas diretrizes de Deus dirigindo-nos.



Agradeço muito a Deus por ter me chamado para Ele, para Jesus e para a presença do Divino Espírito Santo e eu creio que Deus está fazendo o mesmo com você.



Espero ter-lhe ajudado.



Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: