Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CONQUISTAR O BOM NOME DIANTE DE DEUS.

O bom nome e a graça de Deus para com as pessoas. Riqueza sim, mas somente com bom nome, sem corrupção.



Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.“ Provérbios 22:1

Demoramos em conquistar o bom nome em tudo para com Deus, anos às vezes, mas para perde-lo é rápido.



E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. “ Jó 1:8

Jó tinha o bom nome perante Deus, era sincero (não confundir com perfeito) para com Ele, reto, respeitava ao Senhor e ainda se desviava do mal. E você, irmão, tem feito o que deve?



Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. “ Salmo 37:23-25

Os ganhos da sinceridade para com Deus são inúmeros. Obtém confirmação da parte de Deus (não precisa da compaixão humana e os seus não precisam mendigar o pão). Não ficar à mercê da compaixão humana, pois você recebe tudo o que precisa e muito mais diretamente de Deus !! Você reage com a ajuda de Deus, pois é somente Deus quem tem a capacidade de levantar o homem.

Quando alguém está por baixo, não julgue, nem pense consigo mesmo “onde será que ele pecou?”, dê a volta por cima, não despreze ninguém que é de Deus ! Isto vira a situação.



Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá. “ Salmo 37:10

Aquele que rejeita a Palavra não a pratica e também não tem futuro para contar. Ele não tem casamento, não tem família, não tem historia, os anos passam mas sua vida é vazia !



“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. “ Salmo 37:25

O homem de Deus tem história, tem futuro com Deus, vence, pois pratica tudo aquilo que aprenda na Palavra e não perde tempo para fazer isto. Ele já entendeu que quem ensina, quem levanta o outro conquista um bom nome diante do Senhor e quem fica somente reclamando e amaldiçoando os outros conquista um mal nome !!!

Não enrole mais, fale toda a verdade! Não chore como religioso para não ir para o buraco... Acorde, use o que você já conhece da Palavra de Deus e abra os seus olhos.


Outros têm um bom nome diante do inferno, sabia disso?

E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? “ Atos 19:13-15

Aqueles exorcistas judeus não criam em Jesus e tentaram expulsar os espíritos malignos, usando os nomes de Jesus e do apóstolo Paulo, mas não conseguiram nada, por falta de fé completa no Filho Unigênito de Deus. O diabo conhece a Jesus e também a Paulo, e a você, irmão, ele também já te conhece? Qual tem sido a sua reputação ?

O falso pregador toma uma surra do diabo, mas o diabo foge de tanto medo que ele tem do praticante da Palavra de Deus !!!



Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini
E mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html





“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: