Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O QUE ISAÍAS, DANIEL, PAULO E AQUELA MULHER SIROFENÍCIA TINHAM EM COMUM?

OBSERVE MAIS ATENTAMENTE: O QUE VOCÊ ANDA FALANDO POR AÍ?

"E, levantando-se dali, foi para os termos de Tiro e de Sidom. E, entrando numa casa, não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-se;" Marcos 7:24

Testemunhe e fale o que Jesus faz e fez na sua vida e na vida dos outros que você tem a chance de ouvir por aí. Jesus não pode se esconder e todos sabem do Seus Santo poder!

Chame a atenção para o poder de Jesus para com as pessoas que passam por você! Anuncie os milagres de Jesus!

"E esta mulher era grega, sirofenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio." Marcos 7:26

A mulher em questão fazia parte da elite, de um povo de conquistadores, mas precisava do milagre de Jesus, mesmo sendo muito destacada!  Ela sabia o que ocorria com a filha dela!

"Mas Jesus disse-lhe: Deixa primeiro saciar os filhos; porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos." Marcos 7:27

A prioridade de Jesus era conscientizar, ensinar, curar o povo de Israel, não os outros povos!

Não se ofenda: você é o pior dos pecadores e você ouve palavras de Deus qeu te machucam, não te ofendas e nem te irrites!

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna." 1 Timóteo 1:15-16

Assim como fez o apóstolo Paulo, reconhecendo que ele mesmo era um dos principais pecadores, bem como também nós o somos, por isso recebemos já a misericórdia de Cristo em nossas vidas!

Paulo era fiel a Deus, mas julgava os outros como pecadores! Paulo era um rigoroso religioso judeu que julgava e condenava os outros antes de conhecer a Jesus.

"Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:5-8

Isaías teve um encontro com Deus, mesmo sendo profeta era pecador, mas teve consciência, arrependeu-se e foi purificado pelos anjos de Deus! Ele reconheceu a impureza de palavras dele! Reconheceu que ele era sujo e teve sinceridade para com Deus e foi limpo e purificado por Deus atraves do anjo!

SUA SINCERIDADE TRÁS O PODER DE DEUS EM SUA VIDA!

"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras." Damiel 10:12

Foram as palavras de Daniel, de Isaías, de Paulo, da mulher sirofenícia que trouxeram a bênção de Deus para eles e o mesmo ocorrem com você e comugo!

"Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado." Mateus 12:37

Aquela mulher ouviu duras palavras, mas falou e afirmou o poder de Deus, respondendo que mesmo não sendo judia, ela poderia desfrutar da cura/bênção de Jesus para a sua filha!

Você vai saber e descobrir, de uma vez por todas, que palavra está lhe faltando para liberar o fogo de Deus e fazer o inimigo  correr!

"Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha. E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demônio já tinha saído." Mateus 7:29-30

A mulher chegou em casa e constatou o milagre na vida da filha!

Uma palavra e uma ação é tudo: confessar suas transgressões ou perdoar o que os outros te fizeram! Peça misericória ao Senhor!

As tuas palavras certas é que vão trazer o poder de fazer milagres de Jesus nas suas situações!

Fale a palavra certa: Deus, qual é a palavra certa que eu tenho que falar? O que é que eu devo fazer? Fala, Senhor, ao meu coração para que eu assim o faça!

A palavra que você fala libera o poder de Deus e resolve a situação pendente, de uma vez por todas!

Em Nome de Jesus.




Monica Gazzarrini

e-mail: mogazzar@hotmail.com

"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: