Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FAÇA O QUE VOCÊ SENTIR DE DEUS.

Esforce-se para realizar aquilo que Deus coloca no seu caminho e no seu coração, caso contrário você fica exposto ao infortúnio!




E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. “ 1 Tessalonicenses 5:23

Você anda sentindo aquela sensação de vazio? Esta sensação interior pode estar refletindo a ausência de buscar a Deus neste dia.

O que você está esperando? Está com medo? Saiba que Deus dá o apoio neste caminho que você já sentiu em seguir por Ele.

Não pague um preço caro, obedeça a Deus e seja abençoado, mesmo que este caminho possa parecer bastante inusitado para que você o siga. Se o Senhor abriu-lhe o entendimento dele, pelas Sagradas Escrituras, empenhe-se em trilha-lo, você só tem a ganhar com isto!

Tome posse das promessas de Deus em Cristo, escritas nas Sagradas Escrituras, pois elas lhe pertencem.

Descarregue a virtude divina em sua vida e na vida dos outros também! Diga “não” agora mesmo a amargura de espírito, mesmo se a situação estiver bem negativa!



E, havendo escapado, então souberam que a ilha se chamava Malta.E os bárbaros usaram conosco de não pouca humanidade; porque, acendendo uma grande fogueira, nos recolheram a todos por causa da chuva que caía, e por causa do frio.E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão. E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver. Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal. E eles esperavam que viesse a inchar ou a cair morto de repente; mas tendo esperado já muito, e vendo que nenhum incômodo lhe sobrevinha, mudando de parecer, diziam que era um deus. “ Atos 28:1-6

Qual é a atitude que constatamos dos homens de Deus quando lemos os relatos através das Sagradas Escrituras: não perder a fé, nem o humor, mesmo quando são ameaçados e atacados.

O apóstolo Paulo ainda levou uma picada de cobra, mas ele não padeceu de nenhum mal.

Paulo deu, através das suas atitudes com o poder de Deus, exemplo para as pessoas ao redor dele.

Nós também, em Cristo, somos autoridades que vencem as trevas!


Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini

e-mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: