Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU TENHO QUE RECONHECER: ESTOU RECLAMANDO DE TUDO AQUILO QUE DEUS TEM ME INCUMBIDO DE FAZER. QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DESTA ATITUDE PARA MIM?

As linhas caem-me em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança (Salmo 16.6).



Não importa a missão que o Senhor lhe dá, não murmure.

Em nossos dias, diversas pessoas vivem reclamando do que lhes acontece por cumprir o chamado de Deus.

Esses murmuradores modernos deveriam estudar o que ocorreu com os filhos de Israel, os quais também não gostaram de várias decisões divinas.

Na verdade, Deus vê à frente, sabe de tudo e, por isso, muitas vezes, não deixa um filho Seu casar-se com quem este julga ser a pessoa ideal para compartilhar a vida.

O Senhor sabe, inclusive, como seriam os frutos desse matrimônio.

Todos os atos do Pai são bons.




LEIA COMPLETA A MENSAGEM    "O TRAÇADO DE DEUS "  E VEJA AS CONSEQUÊNCIAS DE RECLAMAR DAQUILO QUE VOCÊ JÁ TEM CERTEZA DE QUE FOI INDICADO POR DEUS PARA QUE VOCÊ FAÇA.
CLIQUE AQUI   !!!

Nenhum comentário: